cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

InterVideo WinDVD for vaio, preciso de o instalar novamente

rfrloureiro
Visitante

InterVideo WinDVD for vaio, preciso de o instalar novamente

boa tarde, possuo um vaio FZ21M, e um dia destes desinstalei o InterVideo WinDVD BD, pois estava a dar alguns erros, mesmo c a actualização mais recente. Como ainda nao possuo filmes em blueray, pelo menos nos proximos tempos consiguia sobreviver sem o programa.
No entanto, depois de o desinstalar, fui ligar o meu vaio ao LCD da sony, com o cabo hdmi, e a imagem estava muito esverdeada e instavel, dando vários "saltos". Associei o problema ao facto de ter desinstalado o InterVideo WinDVD e gostaria de o instalar novamente para ver se realmente é esse o problema. No site só encontro actualizações para o programa,mas queri instala-lo efectivamente. Como posso faze-lo?

já agora, acham q esse problema se poderá dever efectivamente ao facto de ter desinstalado o windvd ou poderá estar relaccionado com algum problema da placa?

cumprimentos

9 RESPOSTAS 9
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rfrloureiro,


Lamentavelmente não poderá fazer o download do Windvd...
Se o quiser instalar terá de fazer uma recuperação do sistema com o Vaio Recovery Center...o que fará com que o seu Vaio fique como que de "origem"...

Quanto à qualidade da imagem não é certamente por ter desinstalado o Windvd...
Tente actualizar a sua placa gráfica e ver se as ligações estão correctamente efectuadas...

rfrloureiro
Visitante

Caro rfrloureiro,


Lamentavelmente não poderá fazer o download do Windvd...
Se o quiser instalar terá de fazer uma recuperação do sistema com o Vaio Recovery Center...o que fará com que o seu Vaio fique como que de "origem"...

Quanto à qualidade da imagem não é certamente por ter desinstalado o Windvd...
Tente actualizar a sua placa gráfica e ver se as ligações estão correctamente efectuadas...


Boa noite,
considero absolutamente ridículo a sony nao fornecer um software que vinha incluído na compra. Não compreendo mesmo qual a dificuldade em colocarem o software online na mesma zona das actualizações.
Obviamente que a solução de recuperar o sistema não é a ideal, mas é pena ser a única que vocês oferecem aos vossos clientes.

Tentarei resolver o problema de imagem de outro modo. As ligações estão bem efectuadas, e o problema não é do cabo hdmi, pois ja experimentei noutros aparelhos. Vou efectuar a actualização da placa grafica, mas duvido q o problema seja daí... nao tem lógica um dia estar a funcionar bem, e no dia seguinte estar a funcionar mal.

Continuo a desconfiar que o problema é do windvd ter sido desinstalado, pois ja começo a ficar habituado a estes problemas q o meu vaio me tem proporcionado...

Durante 5 semanas nao consegui ligar o meu modem Kanguru... e o problema era do Norton save and restore. Havia conflito... acham isto normal? passei um mês sem internet por causa de um destes programazinhos que vêm com o vaio, e que vai-se a ver nunca sao necessarios...

e das poucas vezes que o são, vocês nao proporcionam o seu download!!! :devil:

cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rfrloureiro,

Aqui tem os últimos drivers para a placa gráfica (Vista)
http://www.laptopvideo2go.com/drivers/vista

e como instalar
http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=11997

são drivers da própria Nvidia...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro rfrloureiro,

Seja bem vindo ao ClubVaio,

Sinto que vc. tenha tido problemas com seu Vaio.

Porém, espero que após as atualizações, seu problema seja resolvido.

Estaremos aqui para ajudá-lo no quer for necessário para resolver os problemas encontrados.

MAJOR_ALVEGA
Visitante

Utiliza o POWERDVD ultima versão.
Bem melhor que o Windvd

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rfrloureiro,

O Power Dvd tem algumas vantagens...pessoalmente considero-o superior ao Windvd...mas as 2 últimas actualizações não lhe permitem entre outras coisas, ver um filme de alta definição criado por si...(embora não seja o caso do FZ21M)...

Cumprimentos

Rentovsky
Visitante

Caro rfrloureiro,


Lamentavelmente não poderá fazer o download do Windvd...
Se o quiser instalar terá de fazer uma recuperação do sistema com o Vaio Recovery Center...o que fará com que o seu Vaio fique como que de "origem"...

Quanto à qualidade da imagem não é certamente por ter desinstalado o Windvd...
Tente actualizar a sua placa gráfica e ver se as ligações estão correctamente efectuadas...


Boa noite,
considero absolutamente ridículo a sony nao fornecer um software que vinha incluído na compra. Não compreendo mesmo qual a dificuldade em colocarem o software online na mesma zona das actualizações.
Obviamente que a solução de recuperar o sistema não é a ideal, mas é pena ser a única que vocês oferecem aos vossos clientes.

Tentarei resolver o problema de imagem de outro modo. As ligações estão bem efectuadas, e o problema não é do cabo hdmi, pois ja experimentei noutros aparelhos. Vou efectuar a actualização da placa grafica, mas duvido q o problema seja daí... nao tem lógica um dia estar a funcionar bem, e no dia seguinte estar a funcionar mal.

Continuo a desconfiar que o problema é do windvd ter sido desinstalado, pois ja começo a ficar habituado a estes problemas q o meu vaio me tem proporcionado...

Durante 5 semanas nao consegui ligar o meu modem Kanguru... e o problema era do Norton save and restore. Havia conflito... acham isto normal? passei um mês sem internet por causa de um destes programazinhos que vêm com o vaio, e que vai-se a ver nunca sao necessarios...

e das poucas vezes que o são, vocês nao proporcionam o seu download!!! :devil:

cumprimentos.


Não precisas de fazer uma reparação completa.
Se fizeste os dvd's de reparação, insere o 1º dvd, e terás 2 opções:
- restore completo ou restore dos drivers e/ou programas.

Se seleccionares apenas drivers/programas, irá aparecer-te uma nova janela onde poderás escolher os programas que queres instalar.

Fiz uma instalação de raíz do Vista Ultimate (em vez do home premium que vinha com o portátil), e também não encontrava maneira de instalar os programas que vinham com o portátil. Mas experimentei ver o que os DVD's continham e consegui solucionar o problema assim.

Espero ter ajudado.

Feliz Natal a todos.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Problema Resolvido ??? :smileygrin:

MAJOR_ALVEGA
Visitante

Caro sr. Rentovsky

descupe la a pergunta
isso do 1ºdvd e feito em ambiente windows o no arranque?
é que fiz exactamente como voce criei os dvd's sem problemas e formatei o portatil e fiz uma instalação de raíz do Vista Ultimate.
Se for em ambiente windows não faz o autorum.
coisa que devia fazer pois nos dvd's criados dizia com sucesso.

queria instalar um programa que gostava e assim nao consigo.