cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio FZ21Z

profile.country.pt_PT.title
wilgelm
Visitante

Vaio FZ21Z

Estou muito satisfeito com o meu vaio. Fiz a escolha perfeita. Dou os meus parabens à sony pelas belas maquinas q têm no mercado!!!

1º Qual a diferença entre o norton 360 e o norton safe & restore? Ambos são versões trial?

2º Quero instalar o Panda Antivirus+Firewall 2008. Devo desinstalar todas os programas do norton? Posso desinstalar somente o norton 360?

3º Carrego a bateria do portátil e desligo-o da corrente. Ao ligá-lo verifico que só tenho 85% de bateria. Isto é normal? O vaio gasta 15% de bateria no arranque ou é uma avaria?

8 RESPOSTAS 8
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Wilgelm,

Pode ver aqui as características de cada um deles...
http://www.symantec.com/pt/br/norton/produWilgelmcts/overview.jsp?pcid=br&pvid=n3601
http://www.symantec.com/pt/br/norton/products/overview.jsp?pcid=br&pvid=nsr20...

Se pretende instalar um outro software, pessoalmente aconselho-o a desinstalar todo o Norton...
Para além de achar que é demasiado "pesado", consumindo assim inúmeros recursos, parece que tem havido alguns problemas de incompatibilidade do Norton Save e Restore com, por exemplo, alguns modem (Vodafone, etc,)...

Quanto à bateria parece-me exixtir aí algum problema, à semelhança de outros usuários...

Penso que o nosso amigo e companheiro itbroker lhe poderá dar uma ajuda...

Cumpimentos
Votos de Bom Natal...

MAJOR_ALVEGA
Visitante

so uma nota
consegues desinstalar o norton todo?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro MAJOR_ALVEGA,

Desinstalei-o usando o Your Uninstaller 2008 (como todos os programas que não utilizo) que é bastante melhor que o desinstalador de software do Windows...

Após reiniciar apaguei o que ainda "ficou" nomeadamente nas pastas ocultas, permanecendo em caso de necessidade, na partição oculta...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Desinstalando o Norton 360


1 Clique em Iniciar > Painel de controle.

2 Na janela do Painel de controle, clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.

3 Na lista dos programas instalados no momento, clique em Norton 360 (Symantec Corporation) > Remover.

4 Clique em Remover tudo para confirmar a desinstalação do produto.

5 No Aviso do período da assinatura, clique em Avançar.

6 Clique em Avançar.

7 Clique em Reiniciar o Windows agora (recomendado).

O produto Norton não será totalmente desinstalado até que o computador seja reiniciado.

8 Clique em Terminar.

Para desinstalar o Norton inteiro, existe esta ferramenta... aqui...


Quanto a questão da bateria, já está sendo verificado o problema pela Sony, mas ainda não tenho novidades para o caso.

profile.country.pt_PT.title
wilgelm
Visitante

já desinstalei todos os programas do norton.

Instalei o Panda e o PC trabalho mt bem.

MAJOR_ALVEGA
Visitante

Nao acredito muito que o desistalou totalmente mas se voce diz que sim acredito
sou um bocado renitente pois o norton associa-se a alguns softwares ou que faz com que nos nao o consigamos desistalar totalmente.
como pode verificar na propria pag. da symantec tem la a ferramenta para o desinstalar e se ler com atençao ate ao final ve que nao o remove totalmente pois este associa-se a outros softwares que tem que remover manualmente.

Tudo isto para dizer que o norton quase parece um virus.
o seja quando formatarmos o computador ai sim removemo-lo quase totalmente....... pois como se sabe ainda se podem fazer um recovery ao disco............ e la encontrar ainda vestigios.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Naturalmente que depois é preciso ir ao regedit e apagar tudo o que seja Norton e Symantec...como em qualquer desinstalação que faço...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Galera, com a ferramenta que indiquei para remover os programas da Norton, pode confiar que ele é removido TOTALMENTE. :smileygrin:

Eu já usei no meu micro várias vezes, e agora estou usando KASPERSKY... :laughing:

:tongue: