cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

ler ficheiros .bin

yka7aky
Visitante

ler ficheiros .bin

Tenho o VGN FE41S e não consigo trabalhar com files (.bin). Disseram-me para tentar instalar o Alchol 120 e depois disso deixei de ter Adobe Flash Player. Fiz o restauro e ficou como veio de fábrica com a Adobe Flash Player. De seguida, tentei instalar o Ashampo na tentativa de conseguir trabalhar os (. bin), fiquei novamente sem o Adobe Flash Player. Que fazer?
Ps
Pensava eu que já tinha colocado este problema mas, apos vasculhar, não o encontro. Obrigado

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro yka7aky,

Já tentou o Nero?

MAJOR_ALVEGA
Visitante

Exprimenta converter o bin para iso com isto

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Ler ficheiros .bin :smileythinking:

Acredito que vc. deseja "Executar" ou "Rodar" o programa... ?

.Bin de binário... é um programa e somente pode ser executado... não lido... exceto se vc. fizer engenharia reversa para obter o fonte em "linguagem binária"...

Enfim.... O Álcool 120 é um software para trabalhar com arquivos .ISO

O Nero em geral, é para gravar informações em mídias externas, como CD's / DVD's... etc...

O Conversor que o Major Veiga indicou (Sorte que é freeware, senão teria que removê-lo do fórum... ) irá converter, mas para que exatamente....

Acredito que vc. deve indicar o nome do programa, então poderemos saber para que ele serve e pesquisar junto ao fabricante uma forma de utilizá-lo...

O que vc. acha de minha sugestão ?

Qual é o programa ?

yka7aky
Visitante

De facto eu pretendo trabalhar files .bin de determinados receptores modificálos com o hexworkshop e enviar esse firmware em .bin para esses receptores. Essa tarefa eu consigo noutro pc. mas o portatil com Vista não reconhece sequer que o file é .bin.

MAJOR_ALVEGA
Visitante

Ler ficheiros .bin  :smileythinking: 

Acredito que vc. deseja "Executar" ou "Rodar" o programa... ?

.Bin de binário... é um programa e somente pode ser executado... não lido... exceto se vc. fizer engenharia reversa para obter o fonte em "linguagem binária"...

Enfim.... O Álcool 120 é um software para trabalhar com arquivos .ISO

O Nero em geral, é para gravar informações em mídias externas, como CD's / DVD's... etc...

O Conversor que o Major Veiga indicou (Sorte que é freeware, senão teria que removê-lo do fórum... ) irá converter, mas para que exatamente....

Acredito que vc. deve indicar o nome do programa, então poderemos saber para que ele serve e pesquisar junto ao fabricante uma forma de utilizá-lo...

O que vc. acha de minha sugestão ?


Qual é o programa ?



Claro que o programa é free senao fosse eu nao o meteria aqui.

como o sr itbroker me disse que nao era necessario informaçoes sobre os softwares acho que o sr. itbroker devia explorar o software para ver para que serve.

Coloquei aqui o software porque pensei que o yka7aky tinha problemas para gravar o ficheiro em bin e visto haver variados softwares a gravar isos seria mais facil ele faze-lo.
convertendo o bin para iso.
Pois nao sabia qual a finalidade que lhe queria dar.
quanto a finalidade que lhe quer dar dar pode usar o UltraEdit-32 que é um software pago.

Sr. itbroker o meu nick nao é Major Veiga como escreveu mas sim "MAJOR_ALVEGA"

yka7aky
Visitante

Obrigado a todos pelas respostas. Instalei o ultraedit32 e tenho a situação resolvido.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

como o sr itbroker me disse que nao era necessario informaçoes sobre os softwares acho que o sr. itbroker devia explorar o software para ver para que serve.


O Sr. Itbroker não lhe disse isto.

O Sr. Itbroker não disponibilizou o software bin2iso19b.zip

MAJOR_ALVEGA, lhe mandei uma MP.

Case Closed !!!