cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

vaio fz21z

MAJOR_ALVEGA
Visitante

vaio fz21z

registando o meu vaio no e-suport tenho de fazer novo registo para entrar no forum?
senao era necessario foi o que tive que fazer pois nao me deixava entrar no forum.

para receber o filme do homem aranha que tenho que fazer?


outra questao
Se formatar todo o computador incluindo a partição de backup, os dvds que se fazem do backup
servem para alguma coisa?

agradeço esclarecimento

10 RESPOSTAS 10
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro MAJOR_ALVEGA,

O tempo máximo de espera é cerca de 2 meses para receber o filme...

Se formatar completamente o seu portátil pode posteriormente (em caso de necessidade) recuperar o mesmo através dos cd's de recuperação...

Mas a partir desse momento fica limitado aos mesmos, sem a possibilidade de se socorrer da partição oculta...e se os discos se estragarem ou eventualmente estiverem mal gravados...terá de adquirir uns originais à Sony...

Cumprimentos

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

registando o meu vaio no e-suport tenho de fazer novo registo para entrar no forum?


Antigamente era separado...

Hoje, pelo que entendo, o cadastro é único.

Mas como vc. está participando do fórum...

Está cadastrado no e-suporte...

Recebeu a resposta sobre sua dúvida...

So me resta a dizer..

Case Closed.

:tongue: :tongue: :tongue:

MAJOR_ALVEGA
Visitante

OBRIGADO

Pelas vossas respostas
gostava de ficar esclarecido sobre o topico que se encontra em software vaio.

mais uma vez obrigado.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Major_Alvega,

Se for possível, nova pergunta, novo tópico.

Inclusive, realmente não entendi o que vc. está perguntando...

Pode esclarecer ???

MAJOR_ALVEGA
Visitante

gostaria de saber para que servem estes softwares

- VAIO Content Folder Setting
- VAIO Content Metadata Intelligent Analyzing Manager
- VAIO Content Metadata Manager Setting
- VAIO Content Metadata XML
- VAIO Event Service
- VAIO Launcher
- VAIO Media Integrated Server
- VAIO Media Redistribution
- VAIO Media Registration Tool
- DSD Direct
- DSD Direct Player
- vaio server
Pois como nao sei para que servem nao os utilizo, logo nao sendo utilizados sao considerados lixo, e para ter lixo no computador ja basta aquele que nos criamos.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Acho que vc. pode nos ajudar...

Infelizmente estou com pouco tempo para analisá-los...

A resposta básica... Procure no manual do mesmo... aqui... Não encontrou ?

Ative o software e pressione a mágica tecla Help

Certamente vc. encontrará as respostas que procura... :smileygrin:

MAJOR_ALVEGA
Visitante

muito obrigado pela resposta
mas como dizia para consultar o manual o que fiz
e em relação ao softwares que descrevi em cima nenhum deles é referenciado em parte nenhuma do manual.
pelos visto nao sou so eu que pretendo saber algo sobre estes softwares se verificar no topico software ja la existe e que tambem ninguem respondeu por isso o fiz aqui novamente.
Perguntei para que serviam porque quero ter no computador software que saiba para que serve,pois senao sei para que serve de que me vale te-lo instalado?
é para encher o computador?

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro MAJOR_ALVEGA,

Estou trabalhando em sua dúvida, aguarde mais alguns dias que irei escrever a resposta aqui...

Pelo seu raciocínio, imagine se vc. não soubesse o que é Windows XP ou Windows Vista... ?

Será que vc. iria apagá-los... ? já que se vc. não sabe por exemplo para que serve ?

Vamos nos concentrar na busca da resposta e não na crítica...

Já pedi a Sony as informações sobre os softwares e irei escrever aqui a mesma quando receber a mesma...

Até lá... muita calma nesta hora meu amigo....

MAJOR_ALVEGA
Visitante

Caro MAJOR_ALVEGA,

Estou trabalhando em sua dúvida, aguarde mais alguns dias que irei escrever a resposta aqui...

Pelo seu raciocínio, imagine se vc. não soubesse o que é Windows XP ou Windows Vista... ?

Será que vc. iria apagá-los... ? já que se vc. não sabe por exemplo para que serve ?

Vamos nos concentrar na busca da resposta e não na crítica...

Já pedi a Sony as informações sobre os softwares e irei escrever aqui a mesma quando receber a mesma...

Até lá... muita calma nesta hora meu amigo....


Desculpe la meu amigo mas em relação a comparação que fez não tem muita lógica pois se o quiser comprar na própria caixa tem a descrição do que é e para que serve.

Por isso digo informação meio caminho andado.

Com tudo isto ja verificou que no manual não existe toda a informaçao necessária, o que quer dizer que para mim nao é um manual é meio manual.
Da-me a entender pelas suas respostas que tambem ainda nao leu qualquer manual pois diz sempre para consultar o manual.