cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Linksys WAG200G

profile.country.pt_PT.title
alt3rnativ3
Visitante

Linksys WAG200G

Ora viva comunidade,

Então é o seguinte, comprei estes dias um Router wireless Linksys WAG200G.
Comecei por colocar o cd de instalação e segui todos os passos que me foram apresentados, no então , depois de estar td ligado correctamente, aparece-me uma mensagem que diz que o "Assistente de configuração não conseguiu localizar o gateway na rede." Não percebo porque acontece isto. Assim não consigo finalizar a instalação.

Tenho 1 Sony Vaio FZ21M, com o Windows Vista Home Premium que já vinha com o portátil.

Alguém me consegue dar uma ajuda?

Obrigado.

21 RESPOSTAS 21
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Alternative_Vaio,

Apenas uma dúvida...
Fez a instalação do cd através do portátil ou de um outro pc?

profile.country.pt_PT.title
alt3rnativ3
Visitante

Fiz a partir do portátil. Só tenho o portátil e keria configurar o router, mas ele não deixa terminar a instalação por cd. Diz que não localiza o gateway. Estou a fazer a ligação por cabo.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Alternative_Vaio,

Presumo que queira utilizar o seu Vaio através de Wireless...

O seu Vaio não lhe detecta o router?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não sei se ajuda alguma coisa mas tem aqui o wizard de instalação e muito provavelmente já actualizações de firmware...
http://www-pt.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_CASupport_C2&childpagename=PT%2FLayout&cid=117523392...

profile.country.pt_PT.title
alt3rnativ3
Visitante

Sim, quero para utilização wireless, mas queria fazer a instalação pelo cd. Pelo wireless consigo detectar o router.

Já fiz o update ao firmware.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caso Resolvido ?

profile.country.pt_PT.title
alt3rnativ3
Visitante

Não..a actualização do firmware não resolveu o problema.
Ainda continuo com o mesmo problema.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Alternative_Vaio,

Para fazer a actualização do firmware é porque tem acesso ao router através do seu portátil..
Quer dizer que tem acesso por wireless...
Mas não tem acesso à internet?

profile.country.pt_PT.title
alt3rnativ3
Visitante

A questão é; porque razão não deixa concluir a instalação por cd? aparece uma mensagem a dizer que não consegue localizar o gateway na rede. Como não concluí a instalação não configurei o router para ter acesso à Internet. Só gostava de saber porque não deixa concluir.