cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Numero do computador

henriquemp
Visitante

Numero do computador

Comprei um programa que durante o registo me pede o número do computador (16 dígitos). Onde posso encontrar esse número?

6 RESPOSTAS 6
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Normalmente, existe uma pequena etiqueta na parte de trás do seu computador.

Em alguns casos, a etiqueta poderá vir junto ao manual que contem a chave de registro do Windows.

Em último caso, vc. pode contactar a Sony e indicando o número da nota fiscal, vc. poderá obtê-lo.

Espero ter ajudado.

henriquemp
Visitante

Eu sei. mas o problema é que esse número de série "só" tem 15 dígitos, e o programa pede-me um número do computador com 16 dígitos. Não sei o que fazer.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Concordo com vc. são 15 dígitos.

Ele não está pedindo a chave para registrar o software ?

Qual é o software ?

profile.country.GB.title
Thalamus.
Vencedor

Olá henriquemp,

qual program são tentando de registrar.?

henriquemp
Visitante

É o sibelius 5, um programa para escrever partituras de musica.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Fiz uma pesquisa no site do fabricante e ele indica que o número que vc. está procurando está impresso na capa/caixa do CD do software.

Se vc. perdeu a caixa/capa do CD, deverá contactar o suporte técnico do fabricante através do email na home-page.

Caso vc. tenha dificuldade com o inglês, eu escrevo o email para vc. OK ?!


Veja:

Serial number - how to determine your serial number

In Sibelius 3 and later, your serial number appears at the bottom of the Help > About Sibelius dialog (in the Sibelius menu on Mac OS X).

Your Sibelius serial number is also printed on the back of the case that your original Sibelius CD-ROM came in. Don't lose this CD-ROM case, as without your serial number you will have problems reinstalling or re-registering Sibelius.

If you have lost your CD-ROM case and your serial number, contact technical support in writing and ask for their assistance. In the interests of security, you may be asked for proof of purchase and identity before you can be given your serial number.

Aguardo seu retorno.