cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Nvidia 163.44 Vaio Modelo FZ11 (all)

JoaoMonteiro
Visitante

Nvidia 163.44 Vaio Modelo FZ11 (all)

*** EDITADO POR ITBROKER ***

Os drivers mais atuais, podem ser consultados aqui:

NVidia

4 RESPOSTAS 4
JoaoMonteiro
Visitante

ja testei a versão da Sony publicada para o FZ11 e reparei que os drv são mais lentos.
a versão 163.44 é a ultima versão Nvidia e dá menos trabalho a instalar e os jogos da ultima geração como PES2008 correm melhor no drv que publiquei.

Ja agora quem tem o modelo FZ11S se possivel colquei a vossa classificação que o Windows atribue ao Portatil com o driver da Sony o meu na cassificação geral fica 4,1 (nota a classificação geral é atribuida pelo menor valor da maquina).

Com os drv 163.44 fica 4.3


se poderem fassam o teste.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro João Monteiro,

Sei que sua intenção é ajudar, porém, você fez referência há um website P2P, e isto é ILEGAL.

Os links indicados, sempre devem ser o do website do fabricante, neste caso NVidia.

Por favor, respeite as regras do fórum.

aqui...

JoaoMonteiro
Visitante

caros amigos, os drives colocados por mim são driver refeitos para trabalharem com o Vaio da Sony que por sua vez trabalham muito melhor que os publicados no proprio site Sony.

Além dos "ini" temos que refazer um "dll" para que o setup.exe consiga ver o chipset da placa on board.

Como sabem o fabricante Nvivia, não faz driver para este modelo notebooks 8400M.

mas tudo na boa, só quiz ajudar a melhorar o modelo FZ11.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Se o seu conhecimento técnico é tão alto, sugiro que vc. contacte a Sony diretamente.

Será de grande valia.

Apenas para o fórum, não é permitido publicar conteúdo que não seja oficial do fabricante do produto.

Obrigado pela sua contribuição/compreensão.

Qualquer dúvida, estamos aqui...

Case Closed.

:tongue: :tongue: :tongue: