cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Drivers Nvidia para Vaio VGN-AR21S

Dante84
Visitante

Drivers Nvidia para Vaio VGN-AR21S

Boas e a primeira vez que vos escrevo... Tenho um pequeno problema instalei um jogo novo que para o poder jogar tinha que fazer um update a minha driver da minha placa NVIDIA GEFORCE GO 7600 GT fui ao site da nvidia e eles disseram me para fazer update pelo site da sony para instalar a driver da GPU... ja andei a procura no site mas nao consigo encontrar nada... Como faço?? podem me ajudar?? Obrigadoooo

10 RESPOSTAS 10
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Dante 84,

Seja bem vindo ao Club Vaio.

Considerei que o seu Laptop tem o Windows Vista instalado, correto ? Então você encontrará o drive que está procurando no link abaixo:

VGN-AR21S Drivers

* São os penúltimos da lista.

Caso tenha mais dúvidas, é só escrever.

Dante84
Visitante

Obrigado pela resposta... eu ainda tenho o xp por isso nao devia encontrar nao existe nenhuma... ou existe?? se alguem me poder ajudar agradecia.... senao tenho de por o jogo na prateleira... :slight_frown:

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Eu pesquisei o website do fabricante e encontrei um drive compatível para o seu modelo de placa que pode ser usado para o Windows XP.

Faça o download do drive aqui:

ForceWare Release 162

Informe aqui se o seu problema foi resolvido após a instalação deste drive.

Espero ter ajudado.

Dante84
Visitante

itbroker ois desculpa tar a xatiar mas kuando eu fui para fazer o download diz ke nao encontra a pagina que foi removida ou nao encontra, eu vou continuar a tentar mas se me deres uma ajuda (mais uma 😛 ) agradecia.... obriggado por tudo

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Sem problemas, estamos aqui para ajudar.

Escreví o link inteiro abaixo, agora é só copiar:

http://www.nvidia.com.br/object/winxp_2k_162.18_br.html

Informe aqui, se o seu problema foi resolvido.

Dante84
Visitante

ois, o meu problema num e para essa pagina mas sim kuando carrego para fazer o download... brigado

Dante84
Visitante

Ja tentei tambem nos sites internacionais mas kuando carrego para fazer download aparece me sempre ke nao encontra a pagina... pode tentar para ver se consegue fazer o download... obrigado again......

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Antes de escrevermos o link aqui, nós testamos o funcionamento do mesmo.

Vc. também pode utilizar o software Download Accelerator Plus - FREE Version (DAP)

DAP

Acredito que resolverá o seu problema...

Escreva aqui se tudo correu bem...

* Comentário: Faço constar aqui, que o problema que vc. está relatando não tem a ver com o Latop Sony e sim com sua conexão com a Internet.

Dante84
Visitante

Bem obrigado por tudo mas nao consigo ja tentei de todas as maneiras com dap sem, com anti virus, sem, noutro computador mas nao consigo mas obrigado na mesma........ 😞