cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problemas no windows xp pro

ramcrash
Visitante

Problemas no windows xp pro

Viva, tenho um Vaio VGN-FE31M e decidi apagar o Windows Media Edition e instalar o Windows XP Pro, mas deparei-me com varios problemas.
1. Não consigo instalar os drivers de som, se utilizar os de origem da o erro "Objecto dispositiono não esta presente:reinicie o sistema e execute a instalacao novamente" e salta fora.
2. No gestor de dispositivos aparece um "PCI Device" que suponho ser o modem, e tento instalar e não consigo
3. Se tiver a camera activada, o computador não encerra, fica pendurado na parte onde diz, "A encerrar"
Agradecia ajuda.
Obeigado.

1 RESPOSTA 1
g0b
Visitante

Eu tenho o mm portátil. Em relação ao encerramento, aconteceme o mm e n fazia ideia que fosse da camara...
O pci device ja n tenho a certeza do ke e, e n te consigo responder agora porque precisamente hoje o meu portatil marou e n consigo entrar no windows nem instalar um novo (blokeia na parte em que aparece o logo do windows...) n percebo....
Mas estou a responder porque posso ajudarte em relação ao som:

Na pasta dos drivers da placa de som que se arranjam no site da vaio, esta la uma pasta com um windows update do género WindowsXP-KB823980-x86. Tens de instalar esse update primeiro, senao o windows nunca vai encontrar a placa de som. Então depois de instalares o update tentas instalar novamente a placa de som e vais ver que desta vez n vai bloquear.

Desculpa dar uma resposta demasiado vaga, mas é que o meu vaio fritou. Mas se quiseres mais informações mais tarde manda-me um mail para g0baptista@gmail.com