cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

recuperaçao da versao originaldpois de formataçao por metodo convencional

mh4ever
Visitante

recuperaçao da versao originaldpois de formataçao por metodo convencional

ola pessoal
tenho algumas questoes a colocar acerca do meu vaio...
o mdelo é VGN-FS315H e adquiri-o na alemanha enquanto me encontrava la em trabalho...no entanto quando vim para ca pedi a um colega para formatar o pc...este nao sabendo do processo inseriu um windows qqer e formatou-o pelo processo convencional...
perdendo todos os dados que tinha no meu original...ha alguma hipotese de recuperar os dados originais do pc?
eu apenas tenho do original o material programas e outros que continha mas em formato de ficheiro....e algumas drivers que guardei atraves do backup geral

3 RESPOSTAS 3
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro mh4ever,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

Olha, pelo o que vc. descreveu, me parece... que os dados realmente foram perdidos...

Existem algumas ferramentas no mercado, por exemplo... da Symantec, que permitem restaurar dados do pc, mesmo que o HD tenha sido formatado.

Normalmente, vc. sabe que é necessário gravar o CD / DVD de recuperação para que vc. possa restaurar o Laptop como veio de fábrica. Os dados privados, aconselho vc. comprar um HD extra da LaCie por exemplo, que custa pouco e evitará este tipo de problema no futuro.

Desculpe, não ajudar mais.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Mas será que ao formatar apagou a partição oculta?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não custa tentar...ao iniciar o Vaio carregue repetidamente na tecla F10...se a partição de recuperação não foi apagada, pode ser que consiga restaurà-lo...