cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SOM: VGN-FZ29VN

euajoana
Visitante

SOM: VGN-FZ29VN

Boas noites!!

Pois o problema é o seguinte, aviso ja que é um bocado estranho nem o consigo solucionar:
Está relacionado com os fones e o portátil...... ligando os fones ao portatil fico com som nos fones e nas colunas do portatil.... nunca me tinha acontecido tal coisa....

pq será?? onde posso configurar isso?? pa qdo ligar os fones, as colunas "nao falarem"....

SÓ QUERO SOM NOS FONES E, NÃO!, NO PORTATIL ....

deve estar relacionado com alguma configuraçao das definições da placa de som não? Se sim, aonde?

25 RESPOSTAS 25
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Iniciar - Painel de Controlo - Som - Auricular - Aplicar - OK...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Eu a Joana,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

Caso a sugestão acima não resolver... Existe um tópico completo sobre como resolver o problema... Veja aqui...

Espero ter ajudado...

euajoana
Visitante

Pois o problema já está resolvido.....obrigada!!

MAS É MTO ESTRANHO QUE CADA VEZ QUE LIGUEMOS OS FONES TERMOS QUE IR AS DEFINIÇOES DO SOM...mas ok! pelos vistos é c todos os portateis :S

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Obrigado V. 57.

Case Closed !!!

:tongue: :tongue: :tongue:

euajoana
Visitante

epah agora fui a desligar e a ligar novamente os phones e aquela soluçao de mudar as definiçoes do som para headphones já nao funciona outra vez :slight_frown: :slight_frown:

que treta... ja tentei fazer aquilo no registo mas tb nao consigo !! Faço o export daquele pin.reg (que está la no post
em ingles) mas e depois?? o ponto 4.Imported the Pin.reg and rebooted laptop. importo-o para aonde? não percebo ...

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

epah agora fui a desligar e a ligar novamente os phones e aquela soluçao de mudar as definiçoes do som para headphones já nao funciona outra vez  :slight_frown:  :slight_frown: 

que treta... ja tentei fazer aquilo no registo mas tb nao consigo !! Faço o export daquele pin.reg (que está la no post
em ingles) mas e depois?? o ponto 4.Imported the Pin.reg and rebooted laptop. importo-o para aonde? não percebo ...


Basta carregar duas vezes no Pin.reg :slight_smile:
...e reboot!

euajoana
Visitante

ah! :grin: mas nao funcionou... :slight_frown:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara eujoana:

Tanto quanto me recordo fez o downgrade do Vista para o Xp...

Quer-me parecer que a única solução viável neste momento é alterar o tipo de saída quando muda de dispositivo...

euajoana
Visitante

Sim fiz o downgrade ...

mas agora já nem essa hipotese funciona... 😞 não sei ... :thinking: