cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SOM: VGN-FZ29VN

euajoana
Visitante

SOM: VGN-FZ29VN

Boas noites!!

Pois o problema é o seguinte, aviso ja que é um bocado estranho nem o consigo solucionar:
Está relacionado com os fones e o portátil...... ligando os fones ao portatil fico com som nos fones e nas colunas do portatil.... nunca me tinha acontecido tal coisa....

pq será?? onde posso configurar isso?? pa qdo ligar os fones, as colunas "nao falarem"....

SÓ QUERO SOM NOS FONES E, NÃO!, NO PORTATIL ....

deve estar relacionado com alguma configuraçao das definições da placa de som não? Se sim, aonde?

25 RESPOSTAS 25
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara euajoana:
Haverá alguma hipótese de restaurar o Vaio para um ponto previamente criado?

euajoana
Visitante

sim existe!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara euajoana:

Tente restaurar o seu Vaio para esse ponto anterior e verificar se é possível então alterar a saída relativamente ao som...

euajoana
Visitante

Cara euajoana:

Tente restaurar o seu Vaio para esse ponto anterior e verificar se é possível então alterar a saída relativamente ao som...


já restaurei e ficou tudo na mesma.... não compreendo porquê ! grrrrrrrrrrrrrrrr ca nervos!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara euajoana:

Tente desinstalar os drivers relativos ao som e instalá-los novamente...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Euajoana,

Caso após a reinstalação, mesmo assim não funcionar, poderei comunicar o suporte para obter alguma orientação.

Aguardo seu retorno...

euajoana
Visitante

Reinstalei os drivers e nada!....continua tudo na mesma...

Se fosse possível agradecia que contactasse o suporte técnico... é capaz de ter a ver com a placa de som ... Obrigada!

fico à espera de novas notícias!

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Euajoana,

Re-lí novamente todos os tópicos envolvendo o seu caso e a maneira mais prática para resolver ao seu caso, é restaurar o seu laptop (encontrar um ponto de restauro) anterior aos problemas reportados. Podemos tentar este caminho ?

O seu problema é relativamente simples de resolver. Normalmente com a desinstalação do dispositivo e re-instalação do mesmo como foi indicado anteriormente, o assunto está resolvido.

Como isto não aconteceu, é uma indicação clara que algum arquivo está corrompido.

Para resolver o problema, a solução natural vem a ser re-formatar o laptop; o que vem a ser um processo demorado.

Como vc. indica que já teve o micro funcionando perfeitamente, acredito que a melhor solução considerando as hipóteses que temos em mãos... (Entre reformatar o seu micro e contactar a assistência técnica para reparo).

A opção de restaurar o seu micro para um "momento" estável vem a ser (acredito eu) a que menos oferece dor-de-cabeça para vc. (Mesmo que vc. retorne ao mais antigo ponto-de-restauro possível)

O que vc. acha ?

euajoana
Visitante

peço desculpa pela demora da resposta, mas só agora vi o post anterior...
a minha resposta é: tenho usado o portátil mesmo assim...não é um problema muito grave mas que gostava de o ver resolvido gostava! sem ter que o mandar para a assistência técnica ou formatar...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara euajoana.

Instale este hotfix da Microsoft...
http://support.microsoft.com/kb/888111

e posteriormrnte o controlador original da Sigmatel...

Cumprimentos