cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio FZ11S Rede Wireless router thomson 580

Ana_Fil
Visitante

Sony Vaio FZ11S Rede Wireless router thomson 580

A semana passada adquiri um sony Vaio FZ11S com Windows Vista

Tenho um router wireless (thomson speedtouch580) que esta ligado ao meu desktop..com windows xp a funcionar sem problemas.
A Tinha um HP tb com xp que funcionava sem problemas
A semana passada adquiri um sony Vaio FZ11S com Windows Vista e o que acontece é o seguinte : O portatil encontrou a ligação, diz que tem sinal exelente, mas n tenho net. Aliás se me ligar através do cabo ethernet tenho net.

O problema surge só com a rede sem fios

Aparece a rede wireless, mas quando tento aceder pede chave de seguranca. ponho a chave, o que nao eh necessario no desktop, nem era no hp. E a partir dai aparece pagina nao encontrada.

Ontem tive hora e meia a falar com o suporte tecnico sapo adsl e nao chegaram a conclusam nenhuma. Disseram que podia ser das drives da placa de rede. Podem ajudar/me please!!!!!!!!!!!! Nao percebo nada disto.
Obg

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

A semana passada adquiri um sony Vaio FZ11S com Windows Vista

Tenho um router wireless (thomson speedtouch580) que esta ligado ao meu desktop..com windows xp a funcionar sem problemas.
A Tinha um HP tb com xp que funcionava sem problemas
A semana passada adquiri um sony Vaio FZ11S com Windows Vista e o que acontece é o seguinte : O portatil encontrou a ligação, diz que tem sinal exelente, mas n tenho net. Aliás se me ligar através do cabo ethernet tenho net.

O problema surge só com a rede sem fios

Aparece a rede wireless, mas quando tento aceder pede chave de seguranca. ponho a chave, o que nao eh necessario no desktop, nem era no hp. E a partir dai aparece pagina nao encontrada.

Ontem tive hora e meia a falar com o suporte tecnico sapo adsl e nao chegaram a conclusam nenhuma. Disseram que podia ser das drives da placa de rede. Podem ajudar/me please!!!!!!!!!!!! Nao percebo nada disto.
Obg


Tenho quase a certeza que não é problema das drivers.
Tenho um FZ11Z e acontece-me o contrário. Ligo sem problemas por rede wireless, mas quando ligo pelo cabo... nada. Acho que tem a ver com o Windows Vista, bastava eu desactivar a placa wireless e apagar as configurações gravadas e fico com a ligação por ethernet.