cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio Fz21E Drivers Windows Vista

Mythic_Mane
Visitante

Sony Vaio Fz21E Drivers Windows Vista

Olá a todos....eu comprei 1 Vaio este mês e ele estava a funcionar bem...mas depois passado algum tempo ja n funcionava muito bem logo formart...mas agora pra o voltar a por a funcionar esta dificil...não aparecem drivers no site português e no site americano muitas n servem...será ke alguem me pode ajudar????

Cumprimentos a todos :wink:

12 RESPOSTAS 12
salvio
Visitante

Olá, quando você comprou o laptop você fez os discos de backup? Pois se nao, talvez você tenha problemas. No site da sony n tem drivers pelo jeito. Eu acabei de comprar um notebook igual o seu.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

O Sálvio observou bem... Vc. tem o CD de recuperação para obter a configuraçãoo de fábrica ?

Caso contrário, será um processo relativamente longo até se obter todo o seu micro novamente configurado.

No link abaixo, vc. encontrará os drivers e uptdates para o seu micro...

aqui

Mythic_Mane
Visitante

Eu estive a ver o site ke disse pra ver e la só tem o ke tem no site de portugal... e mais esse programa n sei pk nao instala :S e tenho o ultimo backup ke fiz mas n é reconhecido e não deixa fazer restore :'(

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Desculpe, não entendi direito.

Vc. tenta restaurar o sistema através do CD de Recuperação e não está conseguindo ?

Mythic_Mane
Visitante

Exactamente...mas vou tentar recorrer a loja onde o comprei e pedir 1 dvd do backup la :slight_smile:

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Exato. Acredito que esta é a melhor decisão porque existe um forte indicativo que o CD de recuperação ou o Drive está com problemas...

Por favor, me mantenha informado aqui...

Mythic_Mane
Visitante

Prontos assunto resolvido...deixo o aviso a todo o pessoal ke tenha 1 vaio como o meu ke tem 1 espaço ke nao pode ser apagado pra fazer backup....axo ke se acede na tecla f10 ou f11 :wink:

Cumprimentos e obrigado a todo o pessoal ke tentou ajudar...1 grande abraço,Mane

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Case Closed.

:tongue: :tongue: :tongue:

sanche
Visitante

Podes arranjar os dvds de recuperação, o meu foi tudo ao ar.
albano.sanche@sapo.pt