cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VAIO VGN FE11s

diabus
Visitante

VAIO VGN FE11s

olá,

quero comprar os DVDs de recuperação do sistema, uma vez que não os fiz e apaguei a partição de recuperação! enfim, é ridículo ter agora que comprar aquilo a que tenho direito. sinceramente não entendo esta política de poupar 3 ou 4€ em dvds.
por favor, digam-me onde posso comprar os referidos DVDs. um link por favor.
só mais uma coisa, já alguém conseguiu falar com o pessoal da assistência através do telefone. deve ser uma missão impossível. a assistência sony não tem nada a ver com os seus portáteis. é simplesmente miserável!

fiquem bem,

Tito Santos

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro diabus,

Tem toda a razão...

Aqui vai o link...
https://e-support.vaio-link.com/eSupport/PortalJSP/Portal.jsp

Cumprimentos

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Diabus,

Talveu com o tutorial, vc.possa recuperar os discos sem custo...

Veja aqui...

joca779
Visitante

se os discos do vgn fe21b derem diz qualquer coisa tenho os dois posso te dar uma copia de graça fico a espera de alguma resposta
Força poem isso a trabalhar e vende TOSHIBA e o que esta a dar.

jorge41
Visitante

Boas.... Tou com o mesmo problema Apaguei sem kerer a partição oculta, e os dvds k tenho deixaram de funcionar....

Agora th um problema no pc, e liguei pra sony e eles exigiram k recupera-s o pc pra ver se o problema continuava... so assim o podem recolher pra analisar..... O k é k eu faço? vou gastar 45€ em dvds???

Quanto a esta politica da sony nao preciso dizer mais nada uma vez k ja foi tudo dito anteriormente...

Espero k m ajudem nisto

Cumprimentos
Jorge Oliveira

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jorge41,

Como chegou à conclusão que os dvd's de recuperação não funcionam?

Já tentou, ao iniciar o seu Vaio, "clicar" na tecla F8?

Cumprimentos

jorge41
Visitante

Sim ja experimentei tudo e mais alguma coisa.......... Devem ser os dvds k devem tar arranhados..... o "DAIBUS", tinha o memso problema, mas nao sei se foi resolvido ou nao...... Nao th forma de cntactar com ele, senao ja lhe th perguntado...

é k 45€, nao é todos os dias k s pode dar..... Nao ha hipotese de encontrar os dvds na net???

cmp
jorge Oliveira

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jorge41,

Veja este post do nosso amigo itbroker...
http://club.vaio.sony.co.uk/clubvaio/GB/en/forum/viewthread?thread=52068