cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VGN-C1S boot disk's e Memoria máxima

esk4more
Visitante

VGN-C1S boot disk's e Memoria máxima

olá


tenho um problema... reinstalei recentemente o Windows XP que vinha com o meu Vaio VGN-C1S, mas só depois de instalar o sistema operativo é que reparei que me faltava o outro dvd... ora a partição onde o WIZARD me diz que estão guardados os discos de recuperação já não existe...

a minha pergunta é: existe algum sitio na assistencia do club vaio onde eu possa tirar de novo este 2º dvd de recuperação????



2º duvida: já li na net que a memoria máxima que este pc pode levar é 2GBs??? certo???
será que se meter 2 placas de 2gbs o pc não vai funcionar???? e é mais rápido 2 placas de 1GB ou 1 só de 2GB ?????'


desde já obrigado pelo tempo disponibilizado.

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro esk4more,

Se não apagou a partição oculta pode fazer uma recuperação do sistema carregando repetidamente na tecla F10 ao iniciar o seu Vaio...seguindo depois as instruções que vão aparecendo...

Neste caso não precisa dos discos de recuperação para o efeito, sendo certo que esta recuperação vai configurar o portátil como veio de fábrica...

Este processo demora cerca de 90 minutos...

Qunto às memórias, a memória máxima é de 2GB (2 de 1 GB)...

A melhor memória que pode colocar será...
2GB kit (1GBx2) DDR2 PC2-5300 • CL=5 • Unbuffered • NON-ECC • DDR2-667 • 1.8V • 128Meg x 64

Se quiser pode fazer um scan à memória a partir do site da crucial...
http://www.crucial.com/uk/index.aspx

Cumprimentos

esk4more
Visitante

acabei de tentar, mas obtenho de resposta que a partição de recuperação foi eliminada, a mesma mensagem que o Windows me dá....

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro esk4more,

Presumo que a Sony não venda apenas parte dos dvd's de recuperação...

Para adquirir os dvd's de recuperação (ou tentar a aquisição parcial) vá a este link...

https://e-support.vaio-link.com/eSupport/PortalJSP/Portal.jsp

Pode sempre tentar que alguém que tenha o mesmo modelo lhos possa fornecer...

Cumprimentos

esk4more
Visitante

já me registei no e-support e estou á espera de resposta ao meu pedido...

obrigado pela ajuda dispensada aqui.

pode fechar o tópico se quiser...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro esk4more,

Disponha sempre...

CASE CLOSED!