cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

vgn-fz29vn

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

vgn-fz29vn

boas pessoal! o meu anti virus apagou me 1 tal de 1 ficheiro de extensão .msi fundamental para arrancar com o programa intervideo windvd. alguem me pode ajudar? fiquem bem... resposta para freakmind25@hotmail.com

6 RESPOSTAS 6
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro freakmind,

Sabe quai é o ficheiro que foi apagado?

Qual é o seu antivírus?

Cumprimentos

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

infelizmente nao sei o nome completo do ficheiro. so sei k é de extensão msi. o anti virus é o de origem na maquina o norton 360. haverá alguma forma de eu poder voltar a instalar o programa?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro freakmind,

Tem o Windvd bd actualizado?
Se não tem, tente actualizá-lo...

O ficheiro que normalmente é apagado pelos antivírus é o SQPlus.dll...isto já aconteceu com o Avg e o Nod.32, que o reconhecem como un trojan...no entanto é a primeira vez que leio que o Norton faça a mesma coisa (a este ou outro ficheiro)...

Não tenho esse modelo de Vaio, e a versão do Windvd bd não é a correspondente à do seu Vaio...

De qualquer forma, vou-lhe enviar este ficheiro por PM...

Verifique se tem o referido ficheiro em Disco C\: - Program Files - Intervideo - DVDBDB - SQPlus.dll...

Se não tem este ficheiro, coloque o ficheiro que lhe envio na referida pasta e tente abrir o Windvd bd...
Para o caso de não ter este ficheiro e aquele que lhe envio não funcionar (versões diferentes de windvd bd), terá de solicitar a alguém que tenha o mesmo Vaio do seu o favor de lhe enviar esse ficheiro...

Se tem esse ficheiro na pasta referida anteriormente, então teremos de pensar noutras soluções...

Cumprimentos

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

meu caro amigo desde ja lhe agradeço pela resposta. estive agora a verificar e não disponho desse ficheiro. quando vou á pagina do vaio update o programa actualiza mas não me instala o ficheiro em falta. mas vou tentar sabber o nome completo do ficheiro. pode ser k ajude. mais 1 vez obrigado

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

meu caro v.57 fiz tudo como me indicou mas infelizmente continua a não dar. agora recebo a seguinte mensagem de erro do proprio vista: windvd mcf application deixou de funcionar.
cumprimentos...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro freakmind,

Presumo que seja mesmo esse ficheiro que lhe enviei e que está em falta no seu Windvd bd...

Muito provavelmente como se trata de versões diferentes, não funciona no seu caso...

Não tenho o Norton instalado, aliás é sempre a primeira coisa que desinstalo em qualquer computador...tenho reticências quanto à sua eficácia e é um programa muito pesado e que consome muitos recursos...

Será que o referido ficheiro foi enviado para a Quarentena pelo seu Norton 360?
Tente ver...

De qualquer forma poderá eliminar o ficheiro que lhe enviei... e vamos aguardar que algum usuário deste fórum com um Vaio igual ao seu, lhe possa enviar o ficheiro em causa...

Se assim não for...teremos de arranjar outra solução...

Cumprimentos