cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Webcam Vaio VGN FE-31H

BacktotheFuture
Visitante

Webcam Vaio VGN FE-31H

Boas, desde que actualizei drives para o Vista a webcam deixou de funcionar, tanto é que o Messenger informa que não existe nehuma webcam, como posso resolver?

Onde posso fazer o download do driver, já tentei ir a acualizações e não encontro!

Já me tinha aconecido a mesma coisa com o driver de som, eu actualizava e sempre que fazia um reset, ficava sem som.

Cumps a todos.

25 RESPOSTAS 25
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Vc. pode informar qual a videocamera que vc. possui para que eu possa ajudá-lo ?

BacktotheFuture
Visitante

Vc. pode informar o modelo do Laptop e qual a videocamera que vc. possui para que eu possa ajudá-lo ?


O modelo é: VGN FE-31H
A webcam, é a que vem incorporada no portátil.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Observe que existe um novo drive / update em nossa página de suporte...

Vaio Support

Observe que a VAIO Camera Utility 2.0.00.11140 é a versão mais atual.

Escreva aqui se o problema foi resolvido depois do upgrade.

lilagomes
Visitante

Boas, desde que actualizei drives para o Vista a webcam deixou de funcionar, tanto é que o Messenger informa que não existe nehuma webcam, como posso resolver?

Onde posso fazer o download do driver, já tentei ir a acualizações e não encontro!

Já me tinha aconecido a mesma coisa com o driver de som, eu actualizava e sempre que fazia um reset, ficava sem som.

Cumps a todos.


Tens aqui a solução:
http://support.microsoft.com/kb/931812

BacktotheFuture
Visitante

Observe que existe um novo drive / update em nossa página de suporte...

Vaio Support

Observe que a VAIO Camera Utility 2.0.00.11140 é a versão mais atual.

Escreva aqui se o problema foi resolvido depois do upgrade.


Olá, mais uma vez...

Mas isso já instalei e não resolveu.
Aliás, isso é Application / Utility e não é o Driver,pelo que lá informa.

BacktotheFuture
Visitante

Boas, desde que actualizei drives para o Vista a webcam deixou de funcionar, tanto é que o Messenger informa que não existe nehuma webcam, como posso resolver?

Onde posso fazer o download do driver, já tentei ir a acualizações e não encontro!

Já me tinha aconecido a mesma coisa com o driver de som, eu actualizava e sempre que fazia um reset, ficava sem som.

Cumps a todos.


Tens aqui a solução:
http://support.microsoft.com/kb/931812


Olá,
Por esse link, a Microsoft só têm o Hotfix do Brazil.
Para a versão Portuguesa, vou ter de falar com eles telefonicamente.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Devo considerar que o update para o Brasil não serve para computadores de Portugal ?

Indique qual foi a solução indicada pelo telefone para ajudar outros usuários OK ?!

BacktotheFuture
Visitante

Sim eu sei,
mas eu enviei um mail à Microsoft com este problema e disse a eles que éra para o Windows Vista Home Premium Português de Portugal, eles disseram para eu os contactar via telefone visto que pela quela via, éra apara receber o Hotfix da versão Brasil e que não enviavam.

Aqui reporto a informação:

Boa tarde Sr. (a).

Obrigada por contatar o atendimento Microsoft Online.

Esclarecemos que atualmente o envio de hotfix através deste Canal de Atendimento Online é apenas para o Brasil.

Assim, para obter o Hotfix para seu produto, orientamos que contate a subsidiária da Microsoft em Portugal através de uma das formas de comunicação abaixo:

Telefone: 808 22 32 42

E-mail: clientes@microsoft.com

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª, das 09:00 às 18:00

Na Microsoft trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes e parceiros de negócios, este canal está sempre à sua disposição para esclarecimento de informações, sugestões ou reclamações.
Cordialmente,

Ricardo Costa
Atendimento Microsoft
E-mail:http://support.microsoft.com/common/survey.aspx?scid=sw;pt-br;1270&showpage=1&ws=latampt



Exmo. Sr.,

A Microsoft agradece o seu contacto.

Uma vez que a questão que nos foi colocada exige o esclarecimento de um maior número de pormenores inerentes à mesma, vimos desta forma solicitar que nos contacte directamente através do número Azul 808 22 32 42 – Serviço de Apoio a Clientes (das 09:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira).

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes e Parceiros
Microsoft - Portugal
Número Azul 808 22 32 42
E-mail: clientes@microsoft.com
E-mail: parceiro@microsoft.com
O Serviço de Apoio a Clientes também se encontra disponível na Internet em: http://www.microsoft.com/portugal/apoioaclientes/

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

E qual foi a resposta depois de seu contato com a Microsoft ?