cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Webcam Vaio VGN FE-31H

BacktotheFuture
Visitante

Webcam Vaio VGN FE-31H

Boas, desde que actualizei drives para o Vista a webcam deixou de funcionar, tanto é que o Messenger informa que não existe nehuma webcam, como posso resolver?

Onde posso fazer o download do driver, já tentei ir a acualizações e não encontro!

Já me tinha aconecido a mesma coisa com o driver de som, eu actualizava e sempre que fazia um reset, ficava sem som.

Cumps a todos.

25 RESPOSTAS 25
lilagomes
Visitante

Amigo,
Tens aqui nas Updates VAIO:

http://support.vaio.sony.pt/downloads/info/info.asp?site=voe_pt_PT_cons&url=Downloads/SO/A/OTH/SOAOT...


Nota: Eu já instalei e resolvi o problema.

BacktotheFuture
Visitante

E qual foi a resposta depois de seu contato com a Microsoft ?



Peço desculpa só agora responder, mas não me foi possível mais cedo.

Falei com a Microsoft, e foi me concedido o Hotfix, por a parte deles, para tentar resolver o problema, mas depois de instalar e reiniciar o portátil, a webcam continua a não funcionar, mas o que é mais estranho, é que a webcam é reconhecida por o sistema, isto porque nos Dispositivos de sistemas - nos dispositivos de Midia, está lá o dispositivo e com a informação de: A funcionar correctamente.

Mas o que é certo é que assim que entro num aplicativo que use a webcam, informa que não existe nenhum dispositivo.

O que acham que eu devo fazer mais ?
Formatar o Portátil e voltar a reinstalar o Vista ?

BacktotheFuture
Visitante

Amigo,
Tens aqui nas Updates VAIO:

http://support.vaio.sony.pt/downloads/info/info.asp?site=voe_pt_PT_cons&url=Downloads/SO/A/OTH/SOAOT...


Nota: Eu já instalei e resolvi o problema.


lilagomes, Como disse no post em cima, já testei e não funcionou.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Por gentileza. Não re-formate o micro. Deixe-me conversar com a Sony diretamente primeiro.

BacktotheFuture
Visitante

Por gentileza. Não re-formate o micro. Deixe-me conversar com a Sony diretamente primeiro.



Fico então a aguardar!

Obrigado.

lilagomes
Visitante

Amigo,
Tens aqui nas Updates VAIO:

http://support.vaio.sony.pt/downloads/info/info.asp?site=voe_pt_PT_cons&url=Downloads/SO/A/OTH/SOAOT...


Nota: Eu já instalei e resolvi o problema.


lilagomes, Como disse no post em cima, já testei e não funcionou.


Amigo,
Não é necessário, por isto, estar a formatar o portátil.
Quando muito, desinstalas a câmera e os 2 programas Vaio da mesma e voltas a instalar tudo,
passando pela update vaio e por último a update da Micrisoft que eu refiro atrás.
Já asgora se fôr a VGP-VCC4 vê se o Controlador instalado é a versão: 6.1003.206.0
Xauzinho!

BacktotheFuture
Visitante

lilagomes, a camera é VGP-VCC1 a versão do controlador :321.1.1229.12

lilagomes
Visitante

Desinstala a câmera e as drivers da mesma e volta a instalar tudo de novo.

Nota: Depois vai aos updates da Vaio para o teu portátil (VGN FE-31H) e instala
as actualizações.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Você tentou a opção acima ?

Já instalou os updates VAIO ?

BacktotheFuture
Visitante

Desinstala a câmera e as drivers da mesma e volta a instalar tudo de novo.

Nota: Depois vai aos updates da Vaio para o teu portátil (VGN FE-31H) e instala
as actualizações.


Já fiz tudo isto... e nada

Bom vou formatar o laptop, porque eu necessito da camera o mais rapidamente possivel!
E assim já fico a saber se o problema é conflito de software ou a camera bay bay...