cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Actualização para Tablet

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Actualização para Tablet

Foi disponibilizada uma actualização para o Tablet...Android 4.0.3 (versão 1a)...

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro py2eyu,

Ao que parece, houve umas alterações no Kernel, a resolução de um bug relativo ao wifi, bem como do boot inicial, suporte para ficheiros de mídia que se encontram no cartão de memória externo, etc...

De qualquer forma, não notei alterações de maior...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

12 RESPOSTAS 12
profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Boas!

Efetuei a atualização mas não percebi diferenças.

Seria apenas para correção de algum bug?

Saudações.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro py2eyu,

Ao que parece, houve umas alterações no Kernel, a resolução de um bug relativo ao wifi, bem como do boot inicial, suporte para ficheiros de mídia que se encontram no cartão de memória externo, etc...

De qualquer forma, não notei alterações de maior...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Prezados:

A cerca de uma semana atrás, mais ou menos, meu tablet sofreu uma atualização automática, sendo instalada a versão android 4.0.3 (release5).

Como não vi nenhum comentário a respeito, creio que possivelmente essa atualização esteja sendo feita gradativamente.

Até pensei que pudesse ser a versão 4.1, mas me enganei.

Caso essa atualização já tenha sido comentada no forum e não a percebi, me desculpem.

Saudações.

Message was edited by: py2eyu

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro pu2eyu,

Penso que não adquiriu o seu Tablet em Portugal...é verdade?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Prezado V57...

Como já reportado neste forum, adquiri meu tablet Sony na República Dominicana, porém sua origem é dos E.U.A.

Por este motivo é que calculei que, possivelmente, a atualização esteja sendo feita gradativamente, tal qual a primeira atualização para a versão 4.0.3, que foi inicialmente efetuada para Japão e E.U.A., depois Europa e assim sucessivamente. Pelo visto, a "release5" ainda não chegou à zona Européia. O estranho é que a atualização para a versão "1a" foi feita de maneira global, ou seja, para todas as regiões concomitantemente.

Se não chegou esta, ainda, à Europa, é sinal de que a versão 4.1 ainda está longe de nossos tablet´s, se é que virá.

Para matar a curiosidade, além da mudança de alguns ícones, nada de significativo notei. Provavelmente essa atualização se prendeu a mais correções da versão original 4.0.3.

Espero que Portugal tenha muito em breve essa atualização para que possamos analizar outras modificações porventura efetuadas e não notadas pela minha pessoa.

E que venha a versão 4.1!

Saudações.

profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Já estava me esquecendo:

Finalmente saiu a linguagen português para o Brasil.

Abraços.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

De facto, tendo em conta o local de aquisição do seu Tablet, as actualizações aparecem com alguma antecedência relativamente a outras zonas...de qualquer forma, as releases que vão aparecendo, não são iguais para todas as zonas do globo, a começar no idioma...

Muito sinceramente, tenho algumas dúvidas que haja muitas mais actualizações para este Tablet...resta eventualmente a hipótese do root e a instalação de uma nova ROM...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Realmente, se isso for verdade, nunca mais, mas nunca mais vou comprar seja o que for da Sony.

Conheço várias marcas, que apesar de não estarem à venda os produtos (o que não é o caso), não desistem logo de o manterem actualizados. Aliás, são estas pequenas "coisas" que nos agarram a uma marca.

E eu estou tão, mas tão arrependido, é que nunca pensei a Sony Europa/Portugal tratasse assim os clientes. Será a Sony "mãe" sabe do que se passa? É triste, muito triste mesmo.....

Nunca, nunca mais.......

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

Trata-se apenas da minha opinião...tenho acompanhado alguns blogs e esta questão tem sido levantada...também é verdade que a Sony não era para fazer o update do Jelly Bean para o Smartphone Xperia e ao que consta, parece que vai haver update...

A ver vamos...