cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Actualização para Tablet

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Actualização para Tablet

Foi disponibilizada uma actualização para o Tablet...Android 4.0.3 (versão 1a)...

12 RESPOSTAS 12
profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Boas!

A Google deverá lançar, ainda este ano, a versão 4.2 do Android.

Me parece que pelo menos 3 smartphones virão ao mercado, entre outubro e dezembro, já com a nova versão.

Algumas marcas já adiantaram que farão a atualização de alguns modelos, já lançados, para essa versão.

E nossos tablet´s?

Saudações.

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Ó meu amigo, só espero que a SONY o ouça, e estamos a falar do novo Tablet? ou do antigo?, ou muito me engano, ou para a SONY quem comprou o Tablet S paciência.

Eu conheço outras marcas que continuam, mesmo depois da saída de linha a lançar atualizações e melhoramentos, de forma a manter os clientes. Mas como pode ver até pelos acessórios lançados, podiam (digo eu) adaptar alguns para o Tablet S, aproveitando o lançamento do Xpéria, mas não aconteceu nada.

Aliás na América/Japão já vão no lançamento da atualização Android 4.0.3 release 5, e por cá é o que se vê. Enfim, não me parece que seja só o país tratar o povo como trata, mas as companhias parecem não estarem apostadas em ganhar/manter clientes. Eu já não tenho esperança alguma no que toca ao Tablet S, seja em acessórios, atualizações, etc.

Já em relação ao novo, isso sim acredito que tudo façam para conquistar clientes. Só espero que tenham sucesso.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não é só em Portugal que essa release ainda não foi lançada...aliás. ainda não foi lançada em nenhum país europeu...