cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Armazenamento interno: só aparecem 3.94 de espaço disponível

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
taranis_pt
Visitante

Armazenamento interno: só aparecem 3.94 de espaço disponível

Boa Noite,

O meu tablet no item armazenamento só mostra a memóri interna (3.94GB) não mostrando o "Armazenamento USB" e em certas aplicações como o google earth ou a camara dá erro de falha de cartão SD, fazendo com que a aplicação feche.

Em attach envio o screen da opção armazenamento das definições.

O que poderei fazer para resolver este problema?

Obrigado,

António Santos

PS o Tablet é um Sony Tablet S com a última atualização do android 4.0.3

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro António Santos,

De facto o problema não é o cartão SD...mas no meu caso, já tive um outro problema (Tablet bloqueado) em que depois de muitas tentativas, lembrei-me de retirar o cartão e o problema resolveu-se...(apesar de continuar sem perceber qual a relação causa-efeito)...

De qualquer forma, depois dê notícias...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro António Santos,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Retire o cartão SD e veja se o problema se mantém...se sim, apenas vejo uma hipótese...fazer um reset ao Tablet, a menos que haja de facto um problema com o seu Tablet...

De qualquer forma, tente questionar a assistência, aqui...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
taranis_pt
Visitante

Viva,

Obrigado pela sua resposta.

O problema não está no cartão SD externo, mas sim na memória interna, não estão a aparecer os 8GB do tablet, suponho que se chama USB interno ou SD interno.

Entretanto assim que tiver tempo vou ver se telefono para a assistência

Cumps,

António

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro António Santos,

De facto o problema não é o cartão SD...mas no meu caso, já tive um outro problema (Tablet bloqueado) em que depois de muitas tentativas, lembrei-me de retirar o cartão e o problema resolveu-se...(apesar de continuar sem perceber qual a relação causa-efeito)...

De qualquer forma, depois dê notícias...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
taranis_pt
Visitante

Viva,

Consegui resolver o problema telefonando para o apoio da sony, tentámos fazer reset e nada, ao que me propuseram levantar o tablet para ser reparado por eles.

Assim foi: veio o senhor da transportadora buscar o tablet a uma segunda, fui informado de quando chegou a frança e quando ficou resolvido por sms. Na quarta ou quinta (já não me recordo) tinha o tablet nas mãos e reparado :wink: e ainda com uma carta a pedir desculpa pelo transtorno.

Fiquei fã da sony

António

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação...:smileyhappy:

Cumprimentos