cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

autonomia da bateria

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
allegro85
Visitante

autonomia da bateria

boas sou novo novo aqui no forum.

comprei o tablet em Espanha, mas sou portugues

ora bem vos tem durado as vossas baterias? chega as 8horas anunciadas?

noto que o meu esta literalmente a chupar diga se a um ritmo alucinante, tenho o brilho a meio o modo auto, oico alguma musica, pouca navegação web, pouco mais carreguei ontem e ja vou a menos de de 80%. usei se tanto menls de uma hora.

sera do proprio sistema? sera q o ics ira poupar mais os recursos do tablet e durar mais? ou ha alguma dica que se me escapa e posso poupar de alguma forma? e que com um ecran destes ter isto quase as escuras tb n me apetece la mto....

obrigado pelas vossas dicas ou eventuais esclarecimentos em antecipado

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro allegro85,

Bem-vindo ao forum da Sony...

De acordo com a Sony, a autonomia da bateria do Tablet S, é de 8 horas no máximo...

Esta autonomia tem de ser entendida com uma utilização "cautelosa"...se por exemplo o wifi estiver ligado, e a Internet não estiver a ser utilizada e ainda por cima estiver longe do router, o Tablet estará continuamente à procura de rede, diminuindo drásticamente a autonomia anunciada...

Diga-se o mesmo para o bluetooth...

Muito sinceramente nunca "medi" a autonomia do Tablet...utilizo-o esporadicamente, embora diariamente, costumando até deixá-lo ligado e a bateria dura alguns dias...

Tem aqui umas dicas que espero sejam úteis...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro allegro85,

Bem-vindo ao forum da Sony...

De acordo com a Sony, a autonomia da bateria do Tablet S, é de 8 horas no máximo...

Esta autonomia tem de ser entendida com uma utilização "cautelosa"...se por exemplo o wifi estiver ligado, e a Internet não estiver a ser utilizada e ainda por cima estiver longe do router, o Tablet estará continuamente à procura de rede, diminuindo drásticamente a autonomia anunciada...

Diga-se o mesmo para o bluetooth...

Muito sinceramente nunca "medi" a autonomia do Tablet...utilizo-o esporadicamente, embora diariamente, costumando até deixá-lo ligado e a bateria dura alguns dias...

Tem aqui umas dicas que espero sejam úteis...

Cumprimentos