cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como ligar Sony Tablet S a um Televisor com HDMI

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ernalmei
Novo

Como ligar Sony Tablet S a um Televisor com HDMI

A fim de poder fazer apresentações, como poderei ligar o Sony Tablet S (SGPT112PT/S) a televisores e projectores com entrada HDMI.

Já procurei bastante mas não encontro solução, dado que a única porta que o Tablet tem é uma micro-USB A/B (com suporte de anfitrião/cliente) e esta não ser compativel com tecnologia MHL (Mobile High Definition).

A possibiliadade de conectividade através da DLNA não é a solução.

Ou será que tenho que comprar um Tablet do Chinês, para ter esta elementar e importantissima funcionalidade.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ernalmei,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Para além do DLNA, li há uns tempos que existe um software, o i-Clickr PowerPoint Remote (existem 2 versões versões, uma delas paga) que permite fazer as apresentações para outros dispositivos (Pc's, Tv's, etc), desde que exista (e seja possível) fazer uma ligação bluetooth ou wifi...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Eu acho que o melhor será optar por um do Chinês. Até com o aparecimento do novo Xperia, duvido que a Sony aposte alguma coisa no Tablet S, o que aliás nunca o realizou a sério. Dá mais a impressão de ser um produto de teste e agora sim, aparece o verdadeiro Tablet. Cobaias foi o que fomos.

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Eu até diria, que sendo a SONY uma empresa responsável, devia oferecer a troca a todos aqueles que compraram o Tablet S pelo Xperia, se não gratuitamente, por um preço simbólico.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ernalmei,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Para além do DLNA, li há uns tempos que existe um software, o i-Clickr PowerPoint Remote (existem 2 versões versões, uma delas paga) que permite fazer as apresentações para outros dispositivos (Pc's, Tv's, etc), desde que exista (e seja possível) fazer uma ligação bluetooth ou wifi...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
ricpanduru
Visitante

Faço um Like! Concordo plenamente!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Só espero que no caso em concreto, funcione...