cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SGP-UC1 Cabo adaptador USB

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

SGP-UC1 Cabo adaptador USB

Tenho visto esta informação em alguns acessórios para Tablets

O cabo OTG mini USB é a solução perfeita para conectar um pendrive, um teclado ou um mouse para o seu Tablet PC.

Será que com o SGP-UC1 Cabo adaptador USB para o Sony Tablet S, também consigo ligar um teclado ou um rato? a pen sei que funciona, agora quanto ao resto...

Obrigado por alguma informação....

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

V57... segui os passos descritos no link que me enviou e depois de instalado o programa vejo que funciona.

Muito obrigado!

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

Funciona...embora com alguns teclados isso possa não acontecer...funciona inclusivamente com discos externos desde que tenham corrente própria...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

Caro V57... e é para isso necessário efectuar um root no tablet? se sim, podia dar-me umas luzes sobre como fazê-lo?

Obrigado!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricardobatista,

Não é necessário fazer o root...como não penso fazer o root ao meu, tenho andado um pouco "longe" desta matéria...de qualquer forma se estiver interessado dê uma vista de olhos no XDA...acho que existe um semi-executável por Bin4ry para o efeito...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

Caro V57...

Adquiri ja um cabo OTG e ja conectei um teclado, um rato e uma pen com sucesso. Quanto ao teclado tenho so um problema relativamente aos acentos. Sei que pressionando ALT + SHIFT + E ou N por exemplo consigo-os, mas nao ha como alterar isso?

Obrigado!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricardobatista,

O problema é do sistema Android que não reconhece diretamente os acentos da maioria dos teclados portáteis (que são padrão PC)...mas penso que há soluções para isso...

Tem uma MP...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

V57... segui os passos descritos no link que me enviou e depois de instalado o programa vejo que funciona.

Muito obrigado!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...

Cumprimentos