Partilhe a sua experiência!
Bom dia:
Estou interessado em adquirir um tablet e as características do xperia z agradam-me imenso. Contudo, solicito informação adicional que não encontro na página
> A língua portuguesa consta dos menus?
> O tablet está habilitado para apresentações «powerpoint»?
> Qual o software equivalente ao «microsoft office» indicado para o android?
reconhecido pela atenção
ramalhoalexis
Solucionado! Ir para a Solução.
Quanto ao root, nenhum Tablet o traz...
Relativamente ao software, também não é melhor nem pior do que as restantes marcas, sendo certo que é possível instalar quase tudo mesmo sem "rootear" o Tablet...
Quanto aos acessórios, há sempre a possibilidade de os adquirir através do eBay (ou outro)..adquiri há pouco tempo uma capa, uma pen e 2 películas por cerca de € 9,00 e um cabo OTG por € 2,00...
Boa tarde jlapao.
Estou-lhe imensamente grato pelo seu apoio e esclarecimentos que me são relevantes na apreciação ao equipamento existente no mercado, pois as razões da aquisição prendem-se com necessidades profissionais, particularmente apresentações de «powerpoint» e vídeos.
Vou ponderar.
Os meus agradecimentos pela gentil disponibilidade.
Editado por conter dados pessoais.
oi , eu tambem comprei , estava mesmo satifeito com o produto , ate ao dia que do nada partiu o ecram por dentro.... a garantia sony nao cobre quando parte, por isso digo para terem bem atençao ao que se compra...
ps: penso que foi o calor que o fez partir.......
um grande abraço...
Quanto ao root, nenhum Tablet o traz...
Relativamente ao software, também não é melhor nem pior do que as restantes marcas, sendo certo que é possível instalar quase tudo mesmo sem "rootear" o Tablet...
Quanto aos acessórios, há sempre a possibilidade de os adquirir através do eBay (ou outro)..adquiri há pouco tempo uma capa, uma pen e 2 películas por cerca de € 9,00 e um cabo OTG por € 2,00...