cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Jogos no tablet e espaço

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
riccruz4
Visitante

Jogos no tablet e espaço

Bom dia,

Adquiri a pouco tempo um Sony tablet S 16Gb e tenho umas duvidas:

1- os jogos que vem de origem (Crash Bandicoot e Pinball) dão erro quando os tento aceder (erro a aceder ao SD), fiz um reset de fabrica e mantem-se, posso fazer download deles de algum lado?

2- Estive a ver em diversos foruns e deveria aparecer no tablet duas partições, um com cerca de 4Gb e outra com cerca de 9Gb, mas no meu só aparece uma de 4Gb e a outra nem ve-la. Algum problema ou estou a fazer algo de errado?

3- Quando se coloca um Cartão SD é necessario fazer algo ou ele identifica logo e pode-se usar?

Obrigado desde já pela ajuda

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
riccruz4
Visitante

Bom dia,

Realmente actualizei tudo e o que aconteceu é que não reconhecia a partição de cerca de 9Gb. Como se encontrava na garantia fui trocar por outro e agora encontra-se tudo ok.

Obrigado pela resposta

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
riccruz4
Visitante

Bom dia,

Realmente actualizei tudo e o que aconteceu é que não reconhecia a partição de cerca de 9Gb. Como se encontrava na garantia fui trocar por outro e agora encontra-se tudo ok.

Obrigado pela resposta

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro riccruz4,

Se fez um reset, eles são automaticamente instalados...apenas o Crash Bandicoot necessita ser actualizado...

Será que passou os jogos para o SD?

Já actualizou para o ICS?

Para além de uma eventual avaria, vá a definições - armazenamento e aí, tem os dois "tipos" de armazenameneto...

O cartão é imediatamente identificado...qual o formato em que está formatado?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação...

Cumprimentos