Partilhe a sua experiência!
Não sei porquê deixei de conseguir enviar mails do hotmail atraves do aplicativo normal de mails.
tenho uma conta de gmail, onde envio e recebo normalmente.
fui buscar outro aplicativo de hotmail, onde consigo enviar e receber normalmente
cancelei a conta do hotmail e criei novamente , e quando coloco o email e a pw , dá informação de servidor invalido?
Solucionado! Ir para a Solução.
Tenho o mesmo problema, e a forma de dar a volta (mas sem ter acessoa pastas criadas por mim) foi criar a conta via POP3
João
tentei criar manualmente através de pop3 mas continua a dar servidor invalido, ele criou automaticamente o endereço do servidor pop3 @hotmail.com , será q tenho colocar outro?
Não sei se dará, mas sempre será uma opção:
http://windows.microsoft.com/pt-PT/hotmail/send-receive-email-from-mail-client
Se pretender gerir a sua conta do Hotmail utilizando uma aplicação de correio electrónico, terá de configurar o servidor POP3 ou SMTP e as definições de porta na sua aplicação de correio electrónico. Necessitará das seguintes informações:
Existe mais informação nesse endereço.
Para o servidor estas instruções poderão ajudar:
1.Em APLICAÇÕES selecione DEFINIÇÕES.
2.Selecione a opção CONTAS e SINCRONIZAÇÃO.
3.Selecione ADICIONAR CONTA e de seguida o servidor MS EXCHANGE.
4.Introduza os dados da conta de e-mail e em Servidor insira o endereço m.hotmail.com
5.Pressione AVANÇAR.
6.Aguarde que o processo termine.
nada d,a servidor incorreto. o Smtp é o exchange? que porra de sony no trabalho n consigo configurar o wi-fi, agora o mail..........
consegui obrigado V57
Disponha sempre...:smileyhappy:
Cumprimentos
Depois de ter utilizado as mesmas informações, consigo aceder à conta, mas as minhas pastas particulares não aparecem.
Só no navegador e na aplicação hotmail é que tenho TUDO.
Nesta apps de Mail, não estou a conseguir.
Caro joaomorgado,
Refere-se a pastas que previamente criou?
Nesse caso, não será que as mesmas terão desapareceido com a actualização para o ICS?
Cumprimentos