cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Preço do Tablet S 16GB

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Preço do Tablet S 16GB

Em tão pouco tempo desde que apareceu no mercado e já baixou 50 euros.

Não sei o que se passa/passou para uma empresa como a SONY respeitável e com uma idoneidade irrepreensível, possa reduzir assim o preço tão rapidamente. Fico preocupado com esta medida.

Em contrapartida acho que esta mesma empresa, poderia de alguma forma contemplar os primeiros compradores (no fundo aqueles que deram o "pontapé de saída") com algum vale ou com uma outra compensação.

É que realmente é muito frustrante ter despendido 479.00 € em 28/10/2011 e agora estar a 429.00 €.

Por outro lado também é pena já ter passado os 30 dias a que se tem direito para a devolução, enfim, azares....

27 RESPOSTAS 27
profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Afinal quem tinha razão?


--------------------------------------------------------------------------------
De: cliente@worten.pt [mailto:cliente@worten.pt]
Enviada: sex 06-01-2012 18:08
Para: joaomorgado
Assunto: [#518797] Tablet Sony S 16GB


Exmo. Sr. João Morgado,


Acusamos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela demora na resposta.

Relativamente à questão que nos colocou, informamos que o artigo Tablet Sony S Wifi 16gb  esteve em acção Happy Hour dia 15/12 entre 15h e 16h da tarde.

Mais informamos, que a Promoção em causa foi válida exclusivamente na Worten Online, ou seja, para compras no site.

Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Com os melhores cumprimentos,

Suse Chagas

Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00


http://www.worten.pt/
mailto: cliente@worten.pt


--------------------------------------------------------------------------------


From: joaomorgado
Sent: 2011-12-27 14:57:11
To: CLIENTE Worten <</span>cliente@worten.pt
Cc:
Subject: Tablet Sony S 16GB


Boa tarde

Podem-me confirmar se no dia  15-12-2011 pelas 15h51, tinham este produto em promoção na loja e na internet pelo preço de ?299,00?
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04787046&oid=3|61978&c=camp_2924


Tablet S - 16 GB SONY

Tablet PC 1GHz Dual-Core NVIDIA® TegraTM 2 Mobile / LCD Touch 9.4" / 16GB / Android 3.1 / 2 WebCam Incorporadas / Wi-Fi / Bluetooth

Agradecendo desde já a vossa colaboração.

Os meus agradecimentos e Boas Festas

João Morgado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

De facto parece que assim foi...tratou-se de uma promoção temporária promovida pela Worten...até poderiam tê-lo oferecido...

É uma situação à qual a Sony é alheia...e que não significa que tivesse havido uma baixa de preço...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Uma vez mais, agora na FNAC

Sony Tablet S WiFi - 16GB (SGPT111PT/S)
Android 3.1 | 1,0GHz Dual Core | 16GB | 9,4''
Garantia: 2 anos.

Expedido em 24h

359,10 € em vez de  429 €
Venda Flash Exclusiva Fnac.pt, válida até às 12:00 horas de dia 26 de Janeiro 2012. Não acumulável com outros descontos ou ofertas.

Desta vez junto PRTSC

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Será que posso trocar o meu WI-FI de 16 GB por dois 3G de 32GB? seria uma boa mostra e boa vontade por parte da Sony, para os primeiros tótós que compraram o Tablet

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

Continuo a não perceber o que a Sony tem a ver com isso...

Será que se a Worten, Fnac ou seja quem for decidir oferecer o Tablet, a responsabilidade é da Sony?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Quando é a própria SONY a vender a

SGPT111PT
Sony Tablet S 16 GB
Aceda ao seu entretenimento em apenas alguns segundos num ecrã sensível ao toque de 23,8 cm (9,4") com um disco rígido de 16GB

Preço: 399,00 € Incluindo IVA

Disponível no momento

Acho que sim que tem culpa, visto que neste espaço de tempo, sinto que fui roubado descaradamente.

Penso que realmente o preço deveria ter sido ao contrário, ou seja, se é para vender barato, é por aí que se começa.

E sim não compreendo como é que a SONY começa com 479 e agora está nos 399.

É isso que não compreendo e me sentir completamente roubado.

Lá fora a SONY arranjou maneira de compensar que tinha inicialmente realizado a compra, por cá, esfregam as mãos de contentes por haver totós que ainda vão na conversa.

Basta comparar quer se goste ou não com a postura que Apple tem.

Conclusão para mim, a SONY não foi correta com os consumidores ao colocar o preço em 479 inicialmente, querende realizar lucro o mais rápido possível. E agora é como levar uma estalada.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

O Tablet que tenho, também foi adquirido por esse preço...ainda antes da sua saída, a Sony publicitou que iriam ser disponibilizados  dois outros modelos...o de 32 Gb e o 3G...

Quando me foi oferecido e muito sinceramente, pensei desde logo que tinha sido uma má aquisição pois normalmente isso significa, especificações inferiores e um abaixamento de preço dos modelos existentes aquando do aparecimento dos novos modelos...

Lá fora, Reino Unido, a baixa de preço verificou-se cerca de 1 mès (ou menos) após o Tablet estar à venda (daí a compensação com vouchers) e não cerca de 4 meses como aconteceu com Portugal...e 4 meses em produtos de consumo de electrónica, nos tempos que correm, não é uma eternidade mas quase...

Por outro lado, não creio que a opção de "embaratecer" o produto aquando da disponibilização ao público  para posteriormente o "encarecer", seja a correcta...neste caso, o risco é deixar de vender o produto com o aumento de preço... não conheço que esta "formula" alguma vez tenha sido utilizada, pela Sony ou qualquer outra marca...pessoalmente considero um erro crasso de marketing...

Isso não impede no entanto, que se sinta frustrado...se todos pensassem da mesma maneira, seria uma monotonia...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Ok
Ficamos por aqui, não vale a pena "bater mais no ceguinho", a questão á que o meu Tablet, todos os cêntimos gastos, saíram-me do bolso. Não vale a pena acrescentar mais nada, visto que se me fosse oferecido, nem tinha realizado qualquer comentário, não me doía :smileysad:, e cada um queixa-se onde lhe dói :smileycry:.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

Não é uma questão de bater no ceguinho..não é isso que está em causa nem é essa a minha intenção...

No meu caso, também saiu do bolso de alguém...do meu filho mais velho...em termos práticos foi como se tivesse sido eu a adquiri-lo, já que tive de "compensar" essa despesa feita por ele...

A única coisa que quis transmitir, foi a ideia de que mais tarde ou mais cedo, este tipo de produtos tende a baixar de preço...é uma questão de tempo,,,infelizmente, há uns que baixam mais cedo do que outros...infelizmente para aqueles que os adquiriram...felizmente para aqueles que o querem adquirir...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
jocabra22
Visitante

Caro João Morgado, como eu o entendo! Agora quando quero algo da SONY, compro em Itália. Por exemplo este tablet lá custa 389€ com IVA! Eu já tive problemas de sobra com a SONY por causa do SONY VAIO com ranhura para 3G. Por 2 (duas vezes) adquiri um modelo desses. Passou mais tempo na assistência SONY que comigo e só passado mais DE UM ANO me restituiram o dinheiro reconhecendo que eram incapazes de resolver o problema! POR DUAS VEZES! No entanto é uma marca de excelente qualidade obviamente. Somo 6 irmãos e o sonho do meu pai era ter um televisor SONY e através da central de compras da empresa onde trabalhava o meu irmão mais velho, em 1981, conseguimos comprar a TV para o paizão!