cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Será que o Android 4.0 trará a linguagem "Português Brasileiro"?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Será que o Android 4.0 trará a linguagem "Português Brasileiro"?

:neutral: Quase todos os concorrentes da Sony já apresentam seus tabletes com a linguagem português brasileiro.

A Sony tem apresentado descaso com os clientes brasileiros, pois até para cadastrar-me neste forum tive que colocar meu País como Portugal, pois não existe a opção "Brasil".

A desculpa de que o Sony Tablet não é vendido no Brasil não convence, pois são milhares de tabletes Sony adquiridos no exterior e que se encontram nas mãos de brasileiros.

Outros fabricantes também não vendem "oficialmente" seus tabletes no Brasil, mas sabem do potencial aquisitivo do brasileiro e já possuem a linguagem portugues-brasileiro.

Isto posto, pergunto: será que com o Android 4.0 a Sony irá sanar essa deficiência e acrescentar a linguagem portugues-brasileiro?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro py2eyu,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quanto à questão principal, não creio ou seja, tenho dúvidas que o ICS venha com o idioma português-brasil...é preciso também não esquecer que a Sony foi praticamente a última "marca" a apresentar um Tablet...

No entanto, tendo em conta que ICS tem de ser adaptado a cada um dos tablets/marcas e que muito provavelmente não haverá actualização nos próximos 2 meses, pode ser que alguma coisa aconteça nomeadamente, o Tablet começar a ser vendido no Brasil...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro py2eyu,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quanto à questão principal, não creio ou seja, tenho dúvidas que o ICS venha com o idioma português-brasil...é preciso também não esquecer que a Sony foi praticamente a última "marca" a apresentar um Tablet...

No entanto, tendo em conta que ICS tem de ser adaptado a cada um dos tablets/marcas e que muito provavelmente não haverá actualização nos próximos 2 meses, pode ser que alguma coisa aconteça nomeadamente, o Tablet começar a ser vendido no Brasil...

Cumprimentos