Partilhe a sua experiência!
Olá a todos, sou novo aqui e portanto não sei se coloco este tópico no local correcto, se esse for o caso peço desde já desculpa.
O motivo pelo qual abri este tópico é porque estou a pensar em comprar o ebook reader em questão, no entanto não o consigo encontrar na página sony portuguesa. Isto quer dizer que não está disponivel em Portugal?
Se não está disponivel poderei mesmo assim comprá-lo através de uma loja sony estrangeira?
Por último, queria colocar uma questão a quem por ventura possa ter já um PRS-T1, pareceu-me ser o melhor ereader das imensas pesquisas que fiz, estão satisfeitos com o produto?
Muito obrigado
Message was edited by: Andre_Pix
Message was edited by: Andre_Pix
Solucionado! Ir para a Solução.
Disponha sempre...acho que faz uma excelente escolha...
Já agora, se não quiser ir "tão longe", tem aqui à venda em Portugal...
Cumprimentos
Caro Andre_Pix,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Infelizmente ainda não está disponível em Portugal e ainda é capaz de demorar algum tempo...
Já tive oportunidade de "trabalhar" com um, durante algum tempo, e posso dizer-lhe que a experiência foi excelente,,,
Tem aqui uma review (em inglês)...
Quanto a comprá-lo numa loja Sony estrangeira, naturalmente é possível se se deslocar ao estrangeiro, não directamente na Sony online...
Uma outra hipótese, é adquiri-lo na Amazon ou um site similar...
De salientar que o readar, não dispõe da língua portuguesa (mas provavelmente virá a ter)...
Cumprimentos
Muito obrigado V57... por responder tão prontamente.
Para o meu tipo de trabalho o reader faz mesmo falta, portanto esperar por tempo indeterminado não está nos meus planos. Assim sendo recorrerei provavelmente à Amazon.
Quanto à língua, felizmente não é barreira e segundo o que li são vários os dicionários que possui.
Mais uma vez obrigado
Cumprimentos
Disponha sempre...acho que faz uma excelente escolha...
Já agora, se não quiser ir "tão longe", tem aqui à venda em Portugal...
Cumprimentos
Tenho o meu ereader Sony PSR-T1 há dois anos e meio, está aqui ao meu lado e adoro!
Posso ler no exterior, posso armazenar, posso ler e fazer na perfeição tudo o que a marca diz que faz.
Vejo que há estes ereaders na Pixmania, http://www.pixmania.pt/leitor-e-book/sony-sony-prs-t3-leitor-ebook-2-gb-6-monocromatico-e-ink-1024-x...
Parabéns, tirou a melhor conclusão da sua pesquisa.
A bateria dura muito tempo, até me esqueço que é de recarregar.
Imagino que o T3 deve ser ainda mais perfeito.