cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Tablet - Disponível actualização

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Tablet - Disponível actualização

Encontra-se disponível uma actualização para o sistema do Tablet...

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação...

A versão disponibilizada foi apenas a 4.0.3 já que a 4.0.4 ainda terá de ser adaptada ao Tablet...

Segundo consta, o Tablet será disponibilizado, no mercado brasileiro, durante o 1º semestre...

Cumprimentos

Ps:Falta saber se o mesmo já foi homologado pela ANATEL

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Neste momento estou a fazer a atualização de meu tablet S1.

O que me chamou a atenção é que a atualização está sendo feita para o android 4.03, a menos que a atualização para a versão 4.04 dependa primeiro da instalação da versão anterior.

Quando tiver mais informações postarei aqui no forum.

Abraços.

profile.country.pt_PT.title
pajo_pm
Visitante

oi py2eyu, já tens o ics ?? tinhas a tab em portugues com root ou stok ? tenho a minha stok normal .. e ainda nao recebi nada :slight_frown:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Provavelmente com o AIO Tools do "condi"...ainda não está disponível para o mercado potuguês...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Olá pajo_pm!

Meu tablet não tem root. Foi adquirido na Costa Rica, mas a prodedência possivelmente seja E.U.A.

Ainda não tive tempo de brincar com o mesmo, mas, de início, instalou apenas a versão 4.03, não atualizando, por enquanto, para a v. 4.04.

Infelizmente ainda continua sem o portugues brasileiro, o que indica que, por enquanto, a Sony não deverá vender o produto aqui no Brasil. A Apple e a Sansung agradecem.

Instalei o Google Chrome, mas as dificuldades para sincronizar com a conta do google continuam.

Quando tiver mais intimidade com a V. 4.03 postarei mais detalhes.

Abraços.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação...

A versão disponibilizada foi apenas a 4.0.3 já que a 4.0.4 ainda terá de ser adaptada ao Tablet...

Segundo consta, o Tablet será disponibilizado, no mercado brasileiro, durante o 1º semestre...

Cumprimentos

Ps:Falta saber se o mesmo já foi homologado pela ANATEL

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Já foi disponibilizada a actualização para o Android 4 (ICS) nos mercados do Japão e USA (Tablet S)...se não houver problemas de maior, até ao final do mês de Maio, será disponibilizada nos restantes mercados...

Pode ser visto aqui...

Cumprimentos