cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

BATERIA VGN-FZ21M

miragaia
Visitante

BATERIA VGN-FZ21M

Bom dia

Aquiri um portátil à menus de um mês e desde então a bateria não carrega mais que 86%. Não sendo normal, isto já aconteceu a alguém? Como fizeram?

Além disso, gostaria de saber se é aconselhavel carregar a bateria quando o estou a utilizar, ou devo carregá-la quando o portátil está desligado?

Obrigada

24 RESPOSTAS 24
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Bom dia

Aquiri um portátil à menus de um mês e desde então a bateria não carrega mais que 86%. Não sendo normal, isto já aconteceu a alguém? Como fizeram?


Não é normal, convém ligares à Sony.


Além disso, gostaria de saber se é aconselhavel carregar a bateria quando o estou a utilizar, ou devo carregá-la quando o portátil está desligado?



Sendo uma bateria de lítio, deve mantê-la sempre carregada.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Confira se de facto ela não continua a carregar...é que a partir de 85/86%, o ícone na barra deixa de piscar...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Miragaia,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

Estava acompanhando seu caso e aguardei a resposta oficial da Sony para escrever-lhe aqui.

Fui informado que a Sony entrará em contato com você diretamente para resolver o problema de sua bateria.

Caso tenha mais dúvidas, e só escrever.

Por favor, reporte aqui sua experiência após o atendimento da Sony.

Case Closed !

:tongue: :tongue: :tongue:

jers.silva
Visitante

boas pessoal do clube

estive a ler atentamente este forum e realmente axo mto interessante por de facto aqui se podem resolver algumas questões quie ca se colocam.

queria subscrever o mesmo problema que o meu colega anteriormente referiu ou seja o problema da bateria do vaio fz21m´, comprei o meu portatil a seis dias de de facto acontece o mesmo ou seja a bateria apenas carrega ate ao 85/86%. gostaria de saber se ja existe resolução para o problema e se alguem me poderia ajudar. mto obrigado

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Jers Silva,

Com todo respeito, se vc. leu o que foi escrito... veja que foi indicado que o problema apresentado foi redirecionado para a Sony, e que a Sony entrará em contato direto com o Autor do post... e estamos aguardando o retorno deste atendimento através do autor do post (Miragaia).

Jers Silva, deixe a sua bateria carregando bastante tempo, se ainda assim, ela apenas indicar algo em torno de 86% apenas, mande-me uma MP que adicionarei seu caso ao do Miragaia junto ao suporte.

jers.silva
Visitante

ok itbroker agradeço a sua atenção e peço desculpa pela minha insistencia vou fazer então o que me pediu e depois se o problema persistir eu mando um MP mais uma vez mto obrigado.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Esta é a idéia...

luisjorgecafe
Visitante

Olá a todos. Aconteceu-me o mesmo. A bateria não passa dos 85% quando carrega e mais grave, descarrega num instante. O que devo fazer?
Obrigado
LJC