cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Blu-ray Disc - Spyder Man 3

nica_vaio
Visitante

Blu-ray Disc - Spyder Man 3

Pois é...

Quando comprei o meu Vaio FZ21M, foi me comunicado que após o registo do mesmo receberia em casa o DVD Spyder Man 3 em formato Blu-Ray.

Bem como já foi no final de Outubro de 2007, já deve ter dado várias voltas ao Mundo..., :laughing: Alguem me pode dizer o que tenho de fazer, a fim de o receber.

Thanks

:devil: :devil: :devil:

33 RESPOSTAS 33
ROMZ72
Visitante

Eu a mesma coisa!

À 2 semanas passada ainda me ligaram da Sony, e disseram que me tinham enviado no dia 28/12 (????) mas a verdade é que não recebi népia, e disseram que iam enviar novamente, mas até à data nicles!

Continuo a aguardar...

profile.country.pt_PT.title
amflying1
Visitante

Boas Pessoal Vaio

Comprei o meu 21M por volta de 10/15 de Dezembro, registei-me de imediato e ainda nada de BR do Spiderman 3.

Parece que ainda ninguém recebeu!!!!!

:devil: O que posso fazer para ter apenas o que prometem ao pessoal?

Cpts
AM

MAJOR_ALVEGA
Visitante

portatil comprado a 4 dezembro e registado e blurey nem ve-lo.
tenho de esperar mais quanto tempo?

ildoctore
Visitante

eu tb tou a espero do meu spider 3 ainda não me chegou tenho um FZ31m

SteveNash
Visitante

A mesma coisa comigo, o portatil foi comprado dia 15 ou 16, fiz o registo dia 25 de Dezembro, e o DVD nem sinais de vida...

profile.country.ro_RO.title
vrabiescu
Novo

Caro itbroker ,
Eu também ainda não recebi o filme. Efectuei o meu registo aí por 05/01/2008 e também ainda não tenho o fime, quando fis registro de o meu Sony Vayo aparace um mensagem como em 3 ou 4 semanas vo receber DVD Blu Ray com Spider Man 3, mas tambem não me importava se mandar outro DVD em caso que isso não esta disponivel.
Obrigado!

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Prezados Usuários,

Foi criada uma lista específica onde cada usuário, após a espera básica de 02 (DOIS) meses sem receber o Blu-Ray Disc, pode incluir o seu nome. Este foi o tempo indicado pela Sony.

Vejo que muitos usuários solicitam que seu nome seja adicionado ANTES deste tempo inicialmente determinado, porém, repito:

Usuários somente serão inclusos na lista, após 02 (DOIS) meses de espera.


Peço um pouco de paciência. Obrigado. :smileygrin:

neliab
Visitante

Eu tambem fiz o meu registro e ate hoje nao recebi a copia do blu ray dusc spider man 3 e comprei o meu vaio em dezembro :slight_frown:

ROMZ72
Visitante

Recebi o meu ontem!

Assunto encerrado para mim.

Cumprimentos

almeida2001
Visitante

eu neste momento tb estou à espera do Blu-Ray, mas eu só comprei o meu no final de Dezembro. :slight_frown:


quanto tempo tenho q esperar

meu mail e almeida2001@hotmail.com