cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Download de drivers

dfcruz
Visitante

Download de drivers

Viva, há já algums dias que ando a tentar fazer download dos drivers para o meu Sony Vaio S4HP da página de supporte da Sony Vaio mas sem sucesso, quando carrego em 'Aceitar' para iniciar o download ele liga-se ao FTP mas fica parado durante uns longos minutos até dar um timeout posteriormente, alguém sabe o que se passa ou um outro sítio para fazer download destes mesmos drivers? Obrigado!

--

Hello there, for a few days now that I'm trying to download the Sony Vaio S4HP drivers from the Sony Vaio support page, but without success. When I press 'Accept' to start the driver download he connects to the FTP but it's stucks in "Starting FTP transaction" for quite a few minutes until it gives a timeout error. Does anyone know what's happening or can give me another link to download these drivers? Thanks!

10 RESPOSTAS 10
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Não é comum termos problemas para fazer o download de drivers.

Para o seu laptop VGN-S4HP/B, vc. pode acessar este link aqui:

VGN-S4HP/B

Abaixo, vc. encontra o link de um software grátis que acredito vá resolver o problema para o seu download.

Aqui...

Informe aqui se conseguiu fazer o download após utilizá-lo.

Obrigado.

dfcruz
Visitante

Viva,

Sim, foi desse link que tentei fazer download dos respectivos drivers, no entanto a ligação ficava pendurada. Tentei fazer o download em dois sítios distintos, utilizando dois ISPs distintos mas sem sucesso em nenhum dos dois, a ligação ficava pendurada e depois ia abaixo por timeout, pelo que penso que esse software de aceleração não irá fazer grande diferença visto esse mesmo programa ser para acelerar um download, e no meu caso o download nem sequer começava.

Tentei no entanto hoje fazer download dos drivers novamente e já o consegui fazer com sucesso. Não sei o que se terá passado ou se seria apenas overload nos servidores, mas parece agora estar tudo resolvido.

Ah, na altura tentei entrar também no FTP directamente utilizando um cliente FTP de linha de comandos e consegui aceder ao FTP através dele, no entanto havia comandos que não eram reconhecidos como o caso do "dir" e do "get", ou seja, apesar de conseguir entrar nas pastas, se soubesse o nome delas com "cd " não conseguia lista ficheiros nem fazer get a nenhum ficheiro que lá existisse. Agora que já consegui fazer o download tentei de novo ligar-me ao FTP por linha de comandos e o mesmo já reconhece todos os comandos disponíveis, incluindo o "dir" e o "get" pelo que também pode ter sido um problema com oservidor de FTP.

De qualquer maneira obrigado pela resposta rápida!

Cumprimentos,
Daniel Alexandre

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Estamos aqui para ajudá-lo.

Case Closed.

:tongue: :tongue: :tongue:

ockarago
Visitante

Caro amigo precisei de "limpar" o meu VGN-S4HP/B (a imagem que tinha para recuperaçao..foi-se :-)) já tenho praticamente tudo a funcionar mas falta-me as teclas azuis :-)) (Fn...) será que me pode ajudar, onde e como posso resolver este problema...Obrigago

Manuel
:slight_smile:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Voltando um pouco atrás... muito provavelmente foi por ter optado fazer o download com "acelaração" (o que não seria aceite pelo servidor) sem ser atrvés do método "regular"...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Para o caso das teclas FN, tente instalar ou reinstalar:
Sony Utilities
Sony Shared Library
Vaio Event Service
Setting Utility Series

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro ockarago,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

Observe que vc. deveria ter escrito um NOVO Post sobre sua dúvida, que não tem nada a ver com a dúvida anterior.

Como foi indicado, com a re-instalação de alguns softwares, o problema será resolvido.

Não esqueça de informar aqui se o problema foi solucionado.

ockarago
Visitante

:slight_smile: viva,

Muito obrigado pela ajuda....resolvi o problema :slight_smile:

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...