cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

PROBLEMAS COM RECUPERAÇÃO VAIO CR21S

FALVES08
Visitante

PROBLEMAS COM RECUPERAÇÃO VAIO CR21S

Bom dia a todo o pessoal do clubvaio, sou novo neste forum e se fosse possivel, precisava de ajuda.

Comprei um cr21s, criei discos de recuperação e apaguei a partição oculta, pois são sempre 10 gb a mais no disco, neste fim de semana tentei instalar tudo de novo com os tais dvd's que criei, para meu espanto não consigo instalar nada, da-me um erro 390 acho eu, com certeza ficaram mal gravados, haverá por aqui alguma alma caridosa que me possa ajudar? URGENTE

Obrigado a todos

Cumprimentos

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro FALVES0,

Pois...a partição oculta é mesmo necessária...

Quanto às soluções:
1 - Tentar fazer a recuperação com esses discos que criou...(tentar mais uma vez não custa)..
2 - Tentar arranjar alguém que lhe forneça uma cópia desses discos de recuperação (do mesmo modelo)...não sei se funciona...
3 - Tentar instalar o mesmo sistema operativo e activá-lo junto da Microsoft com o nº de série que dispõe...neste caso terá de fazer o download de todos os drivers e instalá-los, sendo certo que já não terá acesso a alguns programas originais e que vinham previamente com o seu sistema operativo...
4 - Aquirir discos de recuperação originais à Sony...

Cumprimentos

FALVES08
Visitante

Obrigado pela informação, já tentei varias vezes com os dvd's que criei, vou esperar que alguem me possa dispensar os dvd's, pois pedir á sony uma cópia fica um pouco caro, bem, eu é que fiz a asneira, agora tenho que sofrer com as consequencias, mas de qualquer maneira, obrigado pela ajuda.

cumprimentos

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Sendo o problema resolvido...

Case Closed.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...