cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Drivers Nvidia para Vaio VGN-AR21S

Dante84
Visitante

Drivers Nvidia para Vaio VGN-AR21S

Boas e a primeira vez que vos escrevo... Tenho um pequeno problema instalei um jogo novo que para o poder jogar tinha que fazer um update a minha driver da minha placa NVIDIA GEFORCE GO 7600 GT fui ao site da nvidia e eles disseram me para fazer update pelo site da sony para instalar a driver da GPU... ja andei a procura no site mas nao consigo encontrar nada... Como faço?? podem me ajudar?? Obrigadoooo

10 RESPOSTAS 10
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Dante84,

Vc. talvez possa consultar alguém que tenha um pouco mais de experiência no uso de computadores/internet... para que esta pessoa possa lhe demonstrar como faz o download... porque não há nenhum indicatido pelo que vc. escreveu que o problema seja relacionado com o Laptop que vc. tem...

Posso ainda indicar...

Entendo que vc. acessa normalmente a qualquer website da internet, ou seja, sua conexão está OK, correto ?!

1) Pode acontecer que o download seja feito, porém, está armazenando o arquivo em um diretório que vc. desconhece, e por este motivo não consegue acessar o arquivo.

2) Leve o laptop de volta na Loja onde vc. comprou e demonstre o problema para saber o que eles farão. Se eles não conseguirem também efetuar downloads, é sinal que existe um problema real, ou seja, vc. estará no lugar certo para resolver seu problema.

Continuarei acompanhando seu problema, e qualquer dúvida nova escreva, porém, do ponto de vista do ClubVaio, é o que eu poderia fazer para ajudá-lo...

Escreva aqui após retornar da Loja que vc. comprou o Laptop.

Ficarei aguardando...