Partilhe a sua experiência!
Boas e a primeira vez que vos escrevo... Tenho um pequeno problema instalei um jogo novo que para o poder jogar tinha que fazer um update a minha driver da minha placa NVIDIA GEFORCE GO 7600 GT fui ao site da nvidia e eles disseram me para fazer update pelo site da sony para instalar a driver da GPU... ja andei a procura no site mas nao consigo encontrar nada... Como faço?? podem me ajudar?? Obrigadoooo
Dante84,
Vc. talvez possa consultar alguém que tenha um pouco mais de experiência no uso de computadores/internet... para que esta pessoa possa lhe demonstrar como faz o download... porque não há nenhum indicatido pelo que vc. escreveu que o problema seja relacionado com o Laptop que vc. tem...
Posso ainda indicar...
Entendo que vc. acessa normalmente a qualquer website da internet, ou seja, sua conexão está OK, correto ?!
1) Pode acontecer que o download seja feito, porém, está armazenando o arquivo em um diretório que vc. desconhece, e por este motivo não consegue acessar o arquivo.
2) Leve o laptop de volta na Loja onde vc. comprou e demonstre o problema para saber o que eles farão. Se eles não conseguirem também efetuar downloads, é sinal que existe um problema real, ou seja, vc. estará no lugar certo para resolver seu problema.
Continuarei acompanhando seu problema, e qualquer dúvida nova escreva, porém, do ponto de vista do ClubVaio, é o que eu poderia fazer para ajudá-lo...
Escreva aqui após retornar da Loja que vc. comprou o Laptop.
Ficarei aguardando...