cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

FZ21M - Não cria, cd's de recuperação.

Spyrou
Visitante

FZ21M - Não cria, cd's de recuperação.

Boas, adquiri recentemente este modelo de portátil da vossa marca, testei o durante uns dias, e cedo me apercebi, que não necessito, de vários dos programas, que nele vêm instalados, gostaria também de alterar a dimensão da minha partição, do sistema a fim de criar 1 outra, que não necessite de formatar, cada vez q quiser repor o sistema.

Primeiro passar criar cd's de recuperação, pois gostaria de manter o SO, actual.

Ora ai reside o meu problema, a aplicação abre, mas ao clickar em Start, para dar inicio a criação dos ditos cd's obtenho 1 Run time error terminando imediatamente, a aplicação.

Aqui fica 1 screen do erro:

http://img132.imageshack.us/img132/6906/recoveryerrorqq5.th.jpg
Já apliquei todos os patches disponiveis, através do vaio update.

HELP !

23 RESPOSTAS 23
GJPVaio
Visitante

não entendi isso da ironia :slight_frown:

mas continuando... eu so queria fazer os dvd's de recuperação, inclusivamente ele já me criou uma partição que tem lá o espaço os 3 dvd's

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Vc. já seguiu o tutorial ?

GJPVaio
Visitante

já mas continua a dar erro...

quer dizer... tenho de fazer backup de tudo o que tenho no portátil 1º e não é tão pouco como tudo isso e agora não há muito tempo :slight_frown: mais lá para a frente se o problema pressistir volto a contactar

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

O backup vem a ser apenas dar informações, não dos softwares.

Eu lí novamente tudo o que foi escrito aqui sobre o processo de recuperação. e entendo que se existe um lugar para encontrar sua resposta é aqui...

Avalie os erros dos processo e observe como o usuário Spyrou procedeu que irá encontrar a sua resposta.

Qualquer dúvida, nos indique exatamente onde está acontecendo o erro, para sabermos como melhor ajudá-lo.