cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Incompatibilidade de modem huawei (kanguru) com VGN-CR11S/W

Didinha
Visitante

Incompatibilidade de modem huawei (kanguru) com VGN-CR11S/W

Olá a todos. Adquiri o portátil VGN-CR11S/W e quando tento conectar o modem USB da kanguru, ele detecta-o por 5 segundos, findos os quais deixa de o detectar, como se eu o tivesse desligado da entrada USB. Quando, milagrosamente, o modem estabiliza, aparece-me o erro número 633. Liguei para os serviços da Kanguru onde me foi dito que teria de me dirigir à sony. No entanto, quis primeiro tentar saber (uma vez que nao serei a unica com este problema) se alguém saberia qual a origem do problema e qual a sua solucçao. Desde já muito obrigada e cumprimentos.

Cláudia

17 RESPOSTAS 17
sarita1
Visitante

Olá a todos. Adquiri o portátil VGN-CR11S/W e quando tento conectar o modem USB da kanguru, ele detecta-o por 5 segundos, findos os quais deixa de o detectar, como se eu o tivesse desligado da entrada USB. Quando, milagrosamente, o modem estabiliza, aparece-me o erro número 633. Liguei para os serviços da Kanguru onde me foi dito que teria de me dirigir à sony. No entanto, quis primeiro tentar saber (uma vez que nao serei a unica com este problema) se alguém saberia qual a origem do problema e qual a sua solucçao. Desde já muito obrigada e cumprimentos.

Cláudia

sarita1
Visitante

Olá. A incompatibilidade é ´com todas as placas: TMN, Kanguru e Vodafone... também tenho o mesmo problema que você. Estava a ver se havia algum update da BIOS mas ainda não desconbri nada... Para já, e pelas info's da TMN os Vaio CR são os únicos a dar problema.
Cumps

Didinha
Visitante

Sarita, obrigada por ter respondido. Uma vez que somos alvo do mesmo problema, se entretanto eu tiver alguma informaçao de como o resolver, de imediato virei aqui relatar o que é preciso fazer para que o problema seja resolvido. Gostaria que, se pudesse, fizesse o mesmo. Obrigada

Cláudia

JoaoMonteiro
Visitante

ola pessoal,

Esse problema deve-se ao windows Vista e não com o Portatil, pois ja testei em varios modelos com o Vista e nenhuma trabalha.

Já existe um upgrade na optimus para as placas deles e o problema fica resolvido.

A TMN e outros até a data não sei se ja rectificaram esse BUG com o vista.

empty659
Visitante

olá!
informem-se junto da empresa q disponibiliza o serviço!
o CR11 da minha namorada tem todo o software que vinha originalmente (Vista) e a vodafone enviou uma aplicação (que só está disponivel para eles) para o equipamento funcionar normalmente. é q o software q essas box´s teem está ''preparado'' para XP!!!
e dps d instalar o novo software ficou a funcionar.

PS:Não sei se está relacionado, mas a webcam deixou d funcionar... diz q está a ser utilizada por outra aplicação... mistério!! :smileygrin:

rcarmo333
Visitante

Olá a todos!
Está a passar-se exactamente o mesmo problema comigo, neste caso é uma placa da TMN e o meu vaio é o FZ21M. Alguém já tem solução concreta?
Obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boas...Tanto quanto tenho conhecimento, o problema não é do Vista nem do Sony, mas sim dos modem...ao que parece as diversas operadoras compraram algumas "toneladas" deles na China e os mesmos não estão preparados para o Vista... A Vodafone disponibiliza uma espécie de actualização de drivers para o Vista mas que....tem de ser instalado previamente num sistema Xp, fazer a actualização e posteriormente passar tudo para uma pen por exemplo...
Vendi há algumas semanas um AR21S, na altura com o XP...quem o comprou utilizava o referido modem (sempre sem problemas)...
Este fim-de-semana, pediu-me para instalar o Vista...o modem deixa de trabalhar passados cerca de 15 minutos...
Penso no entanto que resolvi a situação...
INICIAR...
LIGAR A...(aparece o modelo do modem)..
LIGAR...
Quando aparece um novo rectângula para fazer a marcação, é preciso marcar a caixa...REGISTAR MODEM...
Desta forma, tive o modem a trabalhar cerca de 6/7 horas consecutivas...

Cumprimentos

Helder_Santos
Visitante

A Resposta está no norton save & restore... desintalei e ficou a funcionar na perfeição...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

No ar21s que tive, formatei o disco, instalei de raiz o vista ou seja, não tinha sequer o norton e o problema verificava-se...