cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Incompatibilidade de modem huawei (kanguru) com VGN-CR11S/W

Didinha
Visitante

Incompatibilidade de modem huawei (kanguru) com VGN-CR11S/W

Olá a todos. Adquiri o portátil VGN-CR11S/W e quando tento conectar o modem USB da kanguru, ele detecta-o por 5 segundos, findos os quais deixa de o detectar, como se eu o tivesse desligado da entrada USB. Quando, milagrosamente, o modem estabiliza, aparece-me o erro número 633. Liguei para os serviços da Kanguru onde me foi dito que teria de me dirigir à sony. No entanto, quis primeiro tentar saber (uma vez que nao serei a unica com este problema) se alguém saberia qual a origem do problema e qual a sua solucçao. Desde já muito obrigada e cumprimentos.

Cláudia

17 RESPOSTAS 17
batatinha
Visitante

boa noite no caso da kanguru a pagina oficial tem 1 apdte para o vista


eu pessualmente fiz o apdte directamente do fabricante fonciona na pesfeção



fiquem bem

Helder_Santos
Visitante

já fizest o upgrade da placa usb pra o vista?

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Batatinha,

Ajudaria aos usuários, vc. fornecer o link de onde pode-se fazer o download dos drivers.

Prezados Usuários...

Procurem não misturar os assuntos...

Se vc. tem a mesma dúvida ótimo, mas se a sua dúvida é outra.CRIE UM NOVO POST ou.. ela ficará perdida e ninguém responderá a sua dúvida...

Apenas fica aqui minha sugestão para que todos sejam atendidos em seus pedidos.

ciba
Visitante

Pessoal,

eu tenho um FE21B e liguei para a assistência da Sony e disseram-me que a incompatibilidade tinha a ver com os portáteis da Sony que não reconheciam, mais pessoal já tinha reportado o problema (doutros países inclusivamente). A senhora disse-me que estavam a tentar resolver o problema, mas que para já ainda não tinham drivers.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ciba,

A incompatibilidade não tem que ver com os portáteis da Sony...tem a ver com a falta de drivers compatíveis com o Vista pelo fabricante do respectivo modem...
Há cerca de 2 meses tentei instalar um num Asus G1 e também não consegui...

No site do fabricante há uma actualização de drivers (presumo que seja para o Vista)...de 23 de Novembro...

http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Qual o status deste post ?

ciba
Visitante

Caro ciba,

A incompatibilidade não tem que ver com os portáteis da Sony...tem a ver com a falta de drivers compatíveis com o Vista pelo fabricante do respectivo modem...
Há cerca de 2 meses tentei instalar um num Asus G1 e também não consegui...

No site do fabricante há uma actualização de drivers (presumo que seja para o Vista)...de 23 de Novembro...

http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736



Caro v.57, telefonei para a própria assistência da Vaio e foi a informação que obtive. Contudo, o meu Vaio é o FE21B que tem o Windows Media Center, portanto não se trata de incompatibilidades com o Windows Vista. Talvez a incompatibilidade seja com o próprio Media Center, não sei. Sei que funciona em todos os portáteis que experimentei, Asus, LG, etc. sempre no Windows XP, e no meu não funciona, apesar de instalar o software, mas depois o programa da Vodafone não detecta modem (cheguei inclusivé a actualizar tanto o firmware do modem como o próprio software de instalação). Se souberem de notícias, ou mesmo resolução do problema avisem de imediato. Obrigado.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ciba,

Tem razão...o seu Vaio não tem Vista, mas como o post original era sobre o Vista bem como todas as intervenções seguintes...fui na onda...

Quanto ao seu problema apenas lhe poderei dizer que tive um AR11B também com o Windows Media Center Edition 2005 e não tive qualquer problema de funcionamento com esse modem...

Já agora...pode parecer uma questão sem importância...já tentou mudar de porta usb?