cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problemas com o Operador Zapp

yka7aky
Visitante

Problemas com o Operador Zapp

Tenho internet movél Zapp com o tarifário web SEM LIMITES que mais parece Zapp 100 limites por 29.90€. Acontece é que eles estão sempre a bloquear a ligação alegando que utilizo ligações peer to peer. Como não instalei nenhum programa de peer to peer e após ter feito o restauro do vista, com os tres cds Vaio, apenas houve actualizações do antivirus, do windows e da Vaio eu pergunto: As actualizações do vaio Update utiliza peer to peer? Obrigado.

6 RESPOSTAS 6
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro yka7aky,

Penso que não...presumo que as ligações sejam entre usuários e servidor da Sony...

De qualquer forma é a primeira vez que tal questão se coloca, tanto quanto tenho conhecimento, neste fórum...mas certamente outras explicações serão dadas...

Penso que seria de repensar a mudança de fornecedor de internet...

Cumprimentos

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro yka7aky ,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

Não é permitido o uso de conteúdo ilegal no(s) site(s) da Sony. A Sony usa FTP Server.

Quando eu encontro, removo o mesmo.

Acredito que seja o problema com seu provedor, e concordo com o v.57...

Mude de provedor.

Sendo sua pergunta respondida...

Case Closed.

yka7aky
Visitante

O problema é esse mesmo. Eu não tenho nenhum programa instalado de modo a fazer peer to peer, nem sequer faço downloads de contéudo ilegal. Tal como disse acima, houve uma vez que mandei activar o serviço internet, e fiz simultaneamente o restauro do Pc. A Unica coisa que eu fiz nesse dia foi actualizações quer do antivirus quer do windowns quer da Vaio. Nâo naveguei mais pela net. No dia seguinte já estava o serviço nivamente bloqueado.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Como dissemos... Mude de provedor.

Case Closed.

jers.silva
Visitante

caro yaka tb tenho o serviço zapp e a algum tempo aconteceu me o mesmo mas com outro pc q tinha, ligaram por parte da zapp a pedirem me explicação e se estava a utilizar algum programa peer-to-peer e xegou se a conclusão q poderia ser do caso de ter uma pasta partilhada através do messenger o que é certo é q eliminei essa pasta partilhada que tinha com outro utilizador do messenger e n tive mais problemas. abraço

yka7aky
Visitante

Considero este tópico encerrado. O problema está precisamente no operador. Aquilo é mesmo web 100 limites. Existem mais reclamações do que a minha para aqueles lados. Obrigado pelas respostas.