cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio

joca779
Visitante

Sony Vaio

Pior nao Ha trocam novo por velho.
Queres perder dinheiro e ter problemas tenho o portatil ideal para ti SONY VAIO VGN-FE21B
Vendo barato so da erros

11 RESPOSTAS 11
profile.country.pt_PT.title
wilgelm
Visitante

Nao diga tontices.

Lá por ter tido problemas com o seu portátil nao quer dizer que os outros tb os tenham.

Eu tou contente com o meu vaio e RECOMENDO A TODOS.

joca779
Visitante

dia 31-12-07 as 8:50
Prezado Sr. Jorge,

Lamento profundamente todos os problemas que o senhor tem enfrentado com vosso portátil.

Gostaria de saber qual seria a melhor data para enviar-lo a reparação. Garanto ao senhor que essa será nossa última chance. A reparação será feita por chefe de equipe, em prioridade, afim de ser o mais rápida possível.

Além disso ofereceremos uma extensão de garantia a ser combinada.

Peço sinceras desculpas por tudo que está acontecendo,

Michel Bamps
Sony Vaio Link


VAIO LINK


To: Jorge VasconcelosFrom:VAIO-Link Support Team
Of:Pages:1

Email:jorge.vasconcelos7@clix.ptDate:15 :devil: /01/08

¨ Urgent ¨ For Review ¨ Please Comment ¨ Please Reply ¨ Please Recycle
Ref. : 2720885


Prezado Sr. Vasconcelos,

Conforme solicitado segue posição da Sony em relação aos problemas com vosso portátil:

1) Nova recolha para o Centro de Reparaçõse, em prioridade, afim de ter a unidade diagnosticada por chefe de equipe com objectivo de confirmação e resolução do problema.

2) Devolução de um valor calculado em cima de total pago na compra. A depreciação e o tempo de uso serão abatidos do preço original usando cálculo interno da empresa.

3) Possibilidade de troca de portátil por unidade recondicionada com garantia até a data final da original.

Peço desculpas novamente, porém essa é nossa posição final. Em caso de qualquer dúvida favor entrar em contacto.

Se tiver mais dúvidas ou questões colocar, deverá contactar o nosso Centro de Atendimento VAIO-Link, através de um dos seguintes nºs de telefone:
Se o seu produto tiver sido comprado há menos de dois anos, por favor ligue para o 808201174.
Se o seu produto tiver sido comprado há mais de dois anos, por favor ligue para o 707200672.
Nossa linha de apoio está a sua disposição de Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 18:00. Para mais informacões pode também visitar o nosso website www.sonydigital-link.com.

Obrigada



Michel Bamps
SONY VAIO LINK SUPPORT TEAM
SUPPORT: http://www.vaio-link.com/
SONY ONLINE SHOP+VAIO ACCESSORIES: http://www.sonystyle-europe.com/


espero que leia isto posso ainda dizer que ja queimou uma board levou discos e um dvd teclas isto tudo em 1 ano e meio, e o burro sou eu?
so lhe desejo que nunca lhe façam o que me estao a fazer proque se isso lhe acontecer serei o primeiro a chamar lhe tonto
Atentamente
Jorge Vasconcelos

profile.country.pt_PT.title
wilgelm
Visitante

Pior nao Ha trocam novo por velho.
Queres perder dinheiro e ter problemas tenho o portatil ideal para ti SONY VAIO VGN-FE21B
Vendo barato so da erros



Eu não tento influenciar negativamente os outros. O Sr teve azar. E lá por ter tido todos esses problemas não quer dizer que as outras pessoas, caso comprem esse modelo também os tenham.

Não descredibilizo o seu problema, mas acho mal que difame negativamente a marca SONY. Problemas existem em todas as outras. (Num estudo da DECO até era referido que a sony era uma das marcas mais aconselhadas pelos proprietários dos equipamentos). O mesmo se passa com os automóveis, é tudo uma questão de sorte.

Tenho pressionado a sony para a resolução do meu problema. Como já disse em posts anteriores estou muito contente com o meu vaio e recomendo-o. Posso ter tido um pouco de azar na questão da bateria, penso que isso seja um pequeno erro do sistema de calculo da percentagem de bateria disponível. Uma actualização deverá ser a resolução deste incidente.

Penso que deve insistir junto da sony para a resolução breve do seu problema, mas não diga mal da marca, porque, provavelmente, tem outros equipamentos sony e nunca teve problemas com eles.

Cumprimentos,

joca779
Visitante

Claro que tenho outros equipamentos sony alias quase tudo que tenho é sony so que nunca fui tratado assim.
Nao e das pessoas que trabalham na SOny que digo mal essas sempre me ajudaram no possivel digo mal da politica da empresa.
So pedia uma chamada a dizerem estamos a tratar do seu assunto mas nao nao dizem nada.
Posso dizer que uma semana antes fui informado pelo moderador que estavam a tratar do meu assunto, quando contactei a sony disseram nao saber de nada do meu assunto.
Penso que situaçaoes destas nao podem acontecer numa empresa como a SONY afinal estamos a falar do melhor ok?
Nao posso aceitar a falta de palavra a 30-12-07 davao mais garantia a 15-1-08 ja nao dao?
Nao sera isto brincar com os clientes? Atençao que isto esta escrito nao sao invençoes.
a dia 30-12-07 ia ser reparado pelo chefe de equipa a dia 15-1-08 vai novamente ser reparado pelo chefe de equipa entao ja nao tinha sido? sera que os outros funcionarios tambem nao sao bons? sera so o chefe que sabe disto?
Eu talvez ate aceite se falarmos de construtores de computadores vulgares nao duma marca de referencia como a SONY.

joca779
Visitante

Sabem o que me custa mais é que gosto do portatil.
Se nao gostasse tudo era mais facil vendia e comprava outro de outra marca alias ja pensei nisso estive a ver os outros e nada me diz o que os portateis da sony me dizem mesmo com todos os problemas que tenho tido.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

joca779,

Vc. já escreveu "postou" diversas vezes sobre o seu "caso/problema".

Vc. já tentou influenciar os usuários negativamente diversas vezes.

Vc. já me enviou diversas MP's.

Vc. já teve seu caso direcionado para a Sony.

Vc. já foi contactado pela Sony.


AGORA, entenda que o caso é entre a empresa SONY e VOCÊ e NÃO é entre os participantes do FÓRUM e VOCÊ.

O FÓRUM é livre, utilizado por usuários livres, que compraram seu Desktop/Laptop de forma LIVRE, e que vem ao fórum procurar ajuda ou entretenimento.

Uma vez que o fórum cumpriu o seu papel em ajudá-los de alguma forma, acredito que ele atendeu as expectativas deste usuário.

Realmente, eu acredito, e demais usuários aqui, que este caso está fora do escopo do fórum.

Se vc. discorda, me diga o que eu, como moderador do fórum ou qualquer outro usuário aqui, de sua livre e boa vontade (Já que não somos funcionários da empresa SONY) deixamos de fazer para auxiliá-lo.

Pense objetivamente, e deixe o fórum FORA de seu problema com a SONY.

Sempre estaremos aqui para ajudá-lo quando for possível.

Mais uma vez indico...

Sobre este caso específico, acredito que as possibilidades restantes, estão fora do alcance deste fórum.

Atenciosamente,

ItBroker.

joca779
Visitante

joca779,

Vc. já escreveu "postou" diversas vezes sobre o seu "caso/problema".

Vc. já tentou influenciar os usuários negativamente diversas vezes.

Vc. já me enviou diversas MP's.

Vc. já teve seu caso direcionado para a Sony.

Vc. já foi contactado pela Sony.


AGORA, entenda que o caso é entre a empresa SONY e VOCÊ e NÃO é entre os participantes do FÓRUM e VOCÊ.

O FÓRUM é livre, utilizado por usuários livres, que compraram seu Desktop/Laptop de forma LIVRE, e que vem ao fórum procurar ajuda ou entretenimento.

Uma vez que o fórum cumpriu o seu papel em ajudá-los de alguma forma, acredito que ele atendeu as expectativas deste usuário.

Realmente, eu acredito, e demais usuários aqui, que este caso está fora do escopo do fórum.

Se vc. discorda, me diga o que eu, como moderador do fórum ou qualquer outro usuário aqui, de sua livre e boa vontade (Já que não somos funcionários da empresa SONY) deixamos de fazer para auxiliá-lo.

Pense objetivamente, e deixe o fórum FORA de seu problema com a SONY.

Sempre estaremos aqui para ajudá-lo quando for possível.

Mais uma vez indico...

Sobre este caso específico, acredito que as possibilidades restantes, estão fora do alcance deste fórum.

Atenciosamente,

ItBroker.


Respondo so hoje porque so hoje li o seu comentario

1- nao influenciei ninguem penso que as pessoas que leram os meus comentarios tem cabeça propria

2 mandei varias mensagens para si peço desculpas pelo incomodo alis foram 3 ou 4 a pedir desculpas e para apagar os meus comentarios.

3- tenho o dever civico de avisar os outros usuarios do que lhes pode acontecer

4 lamentavelmente nunca li aqui um comentario seu a cerca da posiçao da Sony

5 visto ter revelado aqui que lhe mandei mensagens particulares vou tambem aqui revelar que o Sr tambem me enviou uma onde dizia que tinha que ser isento ora sendo isento pode comentar a posiçao da sony no meu caso.

6-convem ficar aqui tambem presente que ate me disse que me podia impedir de fazer posts

7 eu nuca fui contactado pela sony eu é que fui a sony portugal para reclamar no livro e ai entao fui atendido quero tambem lhe lembrar que pos um post a dar conhecimento de que a sony ja estava a resolver o meu problema lembro tambem que a esse post anexei o e-mail onde se podia ler que nao tinham conhecimento do caso.

8 na reuniao na sony portugal foi me dito que iriam trocar o portatil diriam nessa tarde ou na manh do dia seguiinte por qual ja agora fique o sr a saber que na quinta feira ou seja 2 dias apos o combinado voltaram com a palavra atras.

9 aproveito tambem para informar que tenho trocado email com Wilgelm e que o nosso comportamento e civilizado e educado alias como duas pessoas inteligentes e respeitadoras.

penso que ficou bem claro a sua posiçao como moderador independente, espero que continue a fazer o seu trabalho mas seja mesmo isento porque ser isento e dar razao a quem a tem nao e pura e simplesmente ignorar de que lado esta a razao.

quero tambem aqui dizer que recebi varios e-mail de utilizadores a dizerem que tenho toda a razao.

enquanto nao for proibido de vir aqui continuarei a contar o meu caso para que as pessoas nao sejam enganadas como eu fui durante 1 ano e oito meses.

Penso tambem que nao sera assim que voces iram evitar as pessoas de terem conhecimento dos problemas dos sony basta fazer uma pesquisa no Google.

mais uma vez peço desculpa pelo incomodo dos e-mail enviados

Sem outro assunto
atentamente

Jorge Vasconcelos

skyleader
Visitante

Boas...tenho um Sony VGN-CR11Z e minha namorada tem um VGN-FZ21M.
Nunca tivemos problemas e estao impecáveis...Recomendo...
Cumprimentos.

joca779
Visitante

fico muito contente e desejo lhe a melhor sorte do mundo.
infelizmente comigo nao foi assim so continuo a achar que a sony nao se esta a portar a altura da marca que me habituou ser.
Lamento esta ideia mas ja sou cliente da Sony a mais de 20 anos nunca tive nada a dizer.
Alias a sony para mim e uma marca de referencia perfiro nao comprar ja outra marca e so dois meses depois mas sony.
é isto que causa a minha revolta com esta empresa nao com que atende porque sao uma equipa fantastica.
As normas da empresa é que estao mal.
os moderadores falam para la e nao recebem feed back, e quem vem aqui com problemas fica com eles na mesma vejam o caso das baterias dos FZ.
Se alguem ja foi contacto de pela sony e resolveu o seu problema devia vir aqui dizer como foi ajudar os outros.