cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VAIO FZ21M - Problema com teclado

profile.country.pt_PT.title
alt3rnativ3
Visitante

VAIO FZ21M - Problema com teclado

Olá a todos.

Comprei recentemente um Sony Vaio FZ21M, no entanto deparei-me com um problema quando estava a jogar um jogo. Sempre que pressiono mais de 2 teclas em simultaneo o teclado não responde. Ou seja, a terceira tecla não funciona. É como se bloqueasse e só reage com 2 teclas em simultaneo.

Aconteceu isto a mais alguém?

obg e espero que me possam ajudar

24 RESPOSTAS 24
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Alternative_Vaio,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

EU poderei reportar o problema direto para a Sony, porém antes, eu desejo apenas ter certeza de que isto está acontecendo realmente.... Pode ser também um problema de configuração...

Vc. consegue ativar a Lista de tarefas através das teclas...



ou qualquer outra combinação de 3 teclas sem estar jogando....

Porque se isto ocorrer, quer dizer que vc. deverá configurar o jogo....

Aguardo seu retorno...

joaomad
Visitante

A alternativa mais simples, se compraste o portatil ha menos de 1 mes, é pedir a troca na loja.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro João Mad,

Não creio que a melhor atitude seria a troca, já que normalmente adicionamos uma série de informações pessoais no computador que compramos.

O tempo necessário para se configurar o computador novo da mesma forma que o anterior, em alguns casos, inviabiliza inclusive a troca.

profile.country.PT.title
nuno.mrks
Novo

Em relação ao teclado, alguém notou no facto de algumas teclas fazerem um barulho estranho?
Do tipo, as teclas Enter, Backspace, quando premidas num certo ponto, chiam.

Já aconteceu com alguém?

Obrigado

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Desculpe, mas isto vem a ser o buffer de teclado, ou seja, a memória do teclado indicando que o número de vezes que a tecla foi pressionada é demasiado, já que a função auto-repeat repete a tecla que permanece pressionada.

profile.country.PT.title
nuno.mrks
Novo

Desculpe, mas isto vem a ser o buffer de teclado, ou seja, a memória do teclado indicando que o número de vezes que a tecla foi pressionada é demasiado, já que a função auto-repeat repete a tecla que permanece pressionada.



Penso que essa resposta seja para mim.

Quando eu me refiro ao barulho, eu falo fisicamente, não apenas quando estou com o computador ligado.
Por exemplo, se premir no canto inferior esquerdo da tecla Enter, ela chia um pouco (tal como uma porta sem óleo, a título de exemplo). É apenas um ruído, mas é irritante, ainda por cima, o portátil tem apenas um mês...

Obrigado

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Alternative_Vaio,

Ainda estou aguardando sua resposta.


Caro Nuno.Mrks,

Não ví nenhum comentário aqui no fórum de outros usuários sobre este problema, mas ficarei atento aos mesmo. Se houver mais registros deste problema, informarei a Sony.

profile.country.pt_PT.title
alt3rnativ3
Visitante

Acho que já percebi qual o problema. Acontece isto em jogos emulados, ou seja, jogos que saem para consolas e depois as editores lançam tb para PC, como é o caso da Konami, Sega, etc. No Counter Strike já n acontece, que é um jogo para PC. Não percebo é pk. Relativamente a algumas teclas chiarem, é verdade. O meu ENTER chia.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Alternative_Vaio,

Neste caso, acredito que o Laptop está funcionando a contento e que seu case foi resolvido.

Case Closed.