cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

desbloquear o tablete

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
hermeiro
Visitante

desbloquear o tablete

boas, enganei-me no meu padrao 5 veses e o tablete esta me a pedir a conta google, mas nao a esta a aceitar, ja tentei fazer recovery dos dados mas a google diz que nao encontra nenhuma conta relacionada com o meu mail. o que posso fazer para o desbloquear???

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro hermeiro,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se isto pode ajudar...

Caso se tenha esquecido do padrão, palavra-passe, ou código PIN de desbloqueio do ecrã

 

Certifique-se de que está dentro do alcance de uma rede Wi-Fi previamente registada pelo seu tablet.
Tente desbloquear o seu ecrã um máximo de cinco vezes. Após cinco tentativas sem sucesso, aparecerá uma página da Google a pedir-lhe que insira os detalhes da sua conta Google e a sua palavra-passe. Após inserir os detalhes solicitados, o tablet ficará desbloqueado.
É aconselhável que registe um novo padrão ou altere a forma de desbloqueio do seu "Sony Tablet".

  1.   Toque em Apps .
  2.   Em seguida, toque em settings
  3.   Toque em Localização e segurança , e depois em Conf. ecrã de bloqueio .
  4.   Seleccione uma das opções fornecidas: 
    • "Desactivar" para desactivar a função de bloqueio.

    •   "Not secure" para poder desbloquear o ecrã sem uma definição de segurança.
    •   "Padrão" para inserir um novo padrão.
    •   "PIN" ou "Palavra-passe".

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro hermeiro,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se isto pode ajudar...

Caso se tenha esquecido do padrão, palavra-passe, ou código PIN de desbloqueio do ecrã

 

Certifique-se de que está dentro do alcance de uma rede Wi-Fi previamente registada pelo seu tablet.
Tente desbloquear o seu ecrã um máximo de cinco vezes. Após cinco tentativas sem sucesso, aparecerá uma página da Google a pedir-lhe que insira os detalhes da sua conta Google e a sua palavra-passe. Após inserir os detalhes solicitados, o tablet ficará desbloqueado.
É aconselhável que registe um novo padrão ou altere a forma de desbloqueio do seu "Sony Tablet".

  1.   Toque em Apps .
  2.   Em seguida, toque em settings
  3.   Toque em Localização e segurança , e depois em Conf. ecrã de bloqueio .
  4.   Seleccione uma das opções fornecidas: 
    • "Desactivar" para desactivar a função de bloqueio.

    •   "Not secure" para poder desbloquear o ecrã sem uma definição de segurança.
    •   "Padrão" para inserir um novo padrão.
    •   "PIN" ou "Palavra-passe".

Cumprimentos