cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SGPT111PT/S

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
BarbaraCBraz
Visitante

SGPT111PT/S

Boa noite,

Comprei um tablet modelo SGPT111PT/S, e ainda nao sei muito bem como funciona. li todo o manual de instruções mas la não consegui esclarecer a minha duvida, que é a seguinte:

Sempre que tento tirar uma fotografia ou realizar outra ação aparece-me a dizer que tenho de "montar armazenamento USB". Contudo nao faço ideia do que tenho de fazer. podem ajudar-me por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara Barbara Braz,

É possível tirar fotos ou fazer videos sem utilização de um cartão SD, sendo armazenados no Tablet...não necessitando do mesmo para o bom funcionamento do Tablet...

Quanto à questão do armazenamento USB, muito sinceramente é a primeira vez que ouço falar em tal...

Tente contactar aqui a assistência...muito provavelmente vão-lhe mandar fazer um reset ao Tablet...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara BarbaraCBraz,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Dê uma vista de olhos aqui.... (em Câmara)

Câmara

Pode tirar fotografias e filmar utilizando as câmaras dianteira e traseira integradas. Existem várias definições disponíveis para fotografar e filmar, como tamanho de imagem. É também possível adicionar informações de localização às fotografias.

1. Toque no ícone câmara para iniciar a aplicação Câmara.

Sugestão

Se não conseguir encontrar o ícone para iniciar a aplicação, procure pelo mesmo no iniciador de aplicações apresentado tocando em [ Aplicações] no canto superior direito do ecrã Principal.

Para adicionar informações de localização às fotografias, a função GPS deve estar activada ou o tablet deve estar ligado à redequando estiver a tirar fotografias.

Pode também ver as fotografias e filmes que gravou a partir da aplicação Galeria.

Fotografar/filmar

1. Inicie a aplicação Câmara.

Toque em ou no canto superior esquerdo do ecrã para seleccionar a fotografia ou filme.

2. Oriente a câmara para o objecto e toque em ou .

Para fotografias: A fotografia é tirada.

Para filmes: É iniciada a gravação de um filme. Tocar novamente em interrompe a gravação.

Sugestão

A câmara traseira está equipada com uma função de autofocagem. Depois de tocar em , é tirada uma fotografia quando o objecto é focado.

Pode alternar entre a câmara dianteira e a câmara traseira tocando em ou no canto superior direito do ecrã.

Encerrar a aplicação Câmara

Toque em apresentado na barra de estado no canto inferior esquerdo do ecrã. Se a barra de estado não for apresentada, toque no canto inferior esquerdo do ecrã uma vez.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
BarbaraCBraz
Visitante

Bom dia,

Obrigada pela resposta mas nao me esclareceram a minha duvida, que é: como é que eu monto o armazenamento usb? o que eu disse da camara foi so um exemplo. e sem montar o armazenamento usb nao consugo fazer praticamente nada.

Outra duvida é, é mesmo necessario inserir um cartão SD? não posso utilizar o tablet sem ele?

Aguardo resposta breve

Cumprimentos

Barbara Braz

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara Barbara Braz,

É possível tirar fotos ou fazer videos sem utilização de um cartão SD, sendo armazenados no Tablet...não necessitando do mesmo para o bom funcionamento do Tablet...

Quanto à questão do armazenamento USB, muito sinceramente é a primeira vez que ouço falar em tal...

Tente contactar aqui a assistência...muito provavelmente vão-lhe mandar fazer um reset ao Tablet...

Cumprimentos