cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Tablet com projetor e televisão digital terrestre

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
cherniac
Visitante

Tablet com projetor e televisão digital terrestre

Quando é que a Sony vai colocar no mercado um tablet com PROJETOR de qualidade, como já algumas câmara de vídeo já têm, e com possibilidades de vermos no tablet TELEVISÃO DIGITAL TERRESTRE? A Apple ia dar-lhe um ataque de nervos se isso acontecesse.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cherniac,

Bem-vindo ao forum da Sony...

De facto parecem-me duas excelentes "opções" ...tem que dar uma "palavrinha" aos engºs da Sony Japão (ou algum deles ler este seu post)  :smileywink:...mas quanto tenho conhecimento, nada está previsto, pelo menos até final do ano...seria preciso não esquecer que a autonomia teria de ser repensada...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cherniac,

Bem-vindo ao forum da Sony...

De facto parecem-me duas excelentes "opções" ...tem que dar uma "palavrinha" aos engºs da Sony Japão (ou algum deles ler este seu post)  :smileywink:...mas quanto tenho conhecimento, nada está previsto, pelo menos até final do ano...seria preciso não esquecer que a autonomia teria de ser repensada...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
cherniac
Visitante

Hoje dia 12 de Abril de 2012 o CEO da Sony disse que a Sony vai se tornar mais empreendedora. Será desta vez que vamos ter um tablet COM PROJETOR E POSSIBILIDADE DE VER TELEVISÃO DIGITAL TERRESTRE??

Será que finalmente vou comprar o meu primeiro Tablet? Será de marca Sony? Façam isso depressa pois o tempo não para.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cherniac,

Seria bom, mas não creio...é preciso não esquecer que as actuais "motherboards" para tablets ainda não são compatíveis com sintonizadores para TDT...por enquanto, televisão, só por software...

Quanto a projector também não creio...para quê passar filmes, por exemplo, para o Tablet se a Sony já tem câmeras que fazem isso...neste momento só iria encerecer o Tablet...(em qualquer dos casos é preciso não esquecer a autonomia das baterias)...

Acredito muito mais que a Sony (e outras marcas) irão apostar em outros processadores bem como no próximo sistema operativo da Microsoft ...

O tornar mais empreendedora, tem a ver com opções que a Sony terá de tomar a nível dos seus produtos (em quais apostará mais ou menos) em consequência da forte valorização do yen face ao euro eo ao dólar e na consequente quebra das exportações...entenda-se aqui toda e qualquer empresa japonesa...

Cumprimentso