cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajustar o a imagem do LCD

Rubbio_Scallo
Visitante

Ajustar o a imagem do LCD

Boas! Comprei um VAIO VGN-FZ21E e e vem com uma placa gráfica NVIDIA GEFORCE 8400M GT GPU mas quando ligo o portatil ao LCD através da saida HDMI, a imagem no LCD aparece muito esticada e não fica centrada, já tentei tudo nas opções de visualização do Windows Vista mas não consigo resolver o problema.
Será que alguem me poderia ajudar?
Obrigado!

21 RESPOSTAS 21
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Eu irei perguntar para a Sony sobre este problema e voltarei a comunicá-lo.

Rubbio_Scallo
Visitante

Muito Obrigado! Irei aguardar a sua resposta.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Quando vc. diz...

mas quando ligo o portatil ao LCD através da saida HDMI,...

Vc. quer dizer que deseja ligar o Vaio Laptop a uma televisão LCD correto ?

Qual o modelo da televisão ?

Rubbio_Scallo
Visitante

Sim correcto. O modelo do televisor LCD é Samsung LE40S71BXIXEC de 40 pelegadas 100cm.
Obrigado.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Não recebi ainda nenhuma resposta, mas estou atento e cobrando a Sony...

Rubbio_Scallo
Visitante

Ok. Fico á espera. Muito Obrigado.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Rubbio,

Me foram solicitadas as seguintes informações...

1. Quando a televisão está conectada..., a televisão Samsung é estabelecida como display primário e a tela do Laptop FZ ainda permanece ligada/ativada?

Observação: Os melhores resultados são obtidos quando a tela externa (televisão) é estabelecida em primário e a tela interna (Laptop) é desligada/desativada.

2. Você modificou alguma configuração da placa gráfica? A função de “esticamento” ou para “estender” permitida, e qual é a resolução?

Desculpe se errei na escrita de algumas palavras acima, estou esquecendo o meu português, mas acho que vc. consegue entender...

Aguardamos suas respostas...

Rubbio_Scallo
Visitante

Eu percebo bem a escrita e obrigado pelo seu interesse em me ajudar. Eu não mudei a configuração da placa, e acho que o problema tambem não é da resolução, porque tambem já alterei e não deu. Eu andei a investigar na internet e descobri que esse problema poderia ser resolvido facilmente indo ao control de painel da NVIDIA(placa gráfica)e lá era para ter uma opção para esticar ou reduzir o tamanho da tela num ecrâ secundário.
O problema é que no meu painel de control da NVIDIA não encontro essa opção, não sei porque.
Podia perguntar á sony como faço para instalar essa opção no meu painel de controlo?
Muito Obrigado! Aguardo a sua resposta.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Farei isto com certeza.

Mas por gentileza, vc. pode responder as perguntas acima ?

Obrigado.