cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajustar o a imagem do LCD

Rubbio_Scallo
Visitante

Ajustar o a imagem do LCD

Boas! Comprei um VAIO VGN-FZ21E e e vem com uma placa gráfica NVIDIA GEFORCE 8400M GT GPU mas quando ligo o portatil ao LCD através da saida HDMI, a imagem no LCD aparece muito esticada e não fica centrada, já tentei tudo nas opções de visualização do Windows Vista mas não consigo resolver o problema.
Será que alguem me poderia ajudar?
Obrigado!

21 RESPOSTAS 21
Zezz
Visitante

Olá pessoal,

Estou a experienciar o mesmo problema de quem criou esta thread, e não estou nada satisfeito, pois ja com o cabo S-video tive problemas (a resolução é mesmo fraca no LCD, que até é um Sony BRAVIA! - o portatil é um Vaio FZ21E - e fui de imediato comprar um cabo HDMI, para resolver isto.

Acontece que chego a casa e a imagem ultrapassa os limites do LCD!!! Como é???! Não é normal que isto aconteça num portatil destes (que se diz FullHD.. tao Full que até ultrapassa o ecra da TV..!), ainda por cima com uma TV da mesma marca.. Enfim.. Gostaria que os moderadores respondessem de forma clara a esta questão já que não encontro nada que satisfaça a minha duvida, e que me permita ligar o portatil à TV, e usufruir da entrada HDMI!

De qualquer forma, pedia também ao JoaoMonteiro, se possivel, para deixar por aqui o endereço do seu site, ou entao manda-lo via PM!!

Obrigado pela ajuda.

Espero sinceramente encontrar soluçao para este problema!!

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Voltei a reportar o problema para a Sony e também vou pesquisar sobre o assunto.

Qualquer novidade, irei postar aqui...