cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajustar o a imagem do LCD

Rubbio_Scallo
Visitante

Ajustar o a imagem do LCD

Boas! Comprei um VAIO VGN-FZ21E e e vem com uma placa gráfica NVIDIA GEFORCE 8400M GT GPU mas quando ligo o portatil ao LCD através da saida HDMI, a imagem no LCD aparece muito esticada e não fica centrada, já tentei tudo nas opções de visualização do Windows Vista mas não consigo resolver o problema.
Será que alguem me poderia ajudar?
Obrigado!

21 RESPOSTAS 21
Rubbio_Scallo
Visitante

1 - Quando conecto o televisior, o monitor do portatil fica como tela principal e o televisor como secundário.

2 - A resolução que estou usando é de 1280 por 800 32bits

Obrigado.

Rubbio_Scallo
Visitante

Tambem não alterei nenhuma modificação da placa gráfica e a função de esticamento não se encontra no painel de control da NVIDIA
Muito obrigado.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Vc. procurou usar o que nós informamos antes ???

Observação: Os melhores resultados são obtidos quando a tela externa (televisão) é estabelecida em primário e a tela interna (Laptop) é desligada/desativada.

Qual foi o resultado ???

Rubbio_Scallo
Visitante

Já experimentei a fazer isso mas o problema mantem-se.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Já informei o suporte da Sony e aguardo a resposta.

JoaoMonteiro
Visitante

olá pessoal, esse problema nada tem a ver com o que foi tentado (reparar), mas sim com os drives da sony, mal elaborados (alguns bugs).

tenho um Fz11 e tenho varios amigos com a serie FZ e todos teem esse problema (tinham!!).

mesmo instalando o upgrade publicado no site da sony não resolve isso, (FZ11(todos)).

eu publiquei uns drives neste mesmo forum com algumas alterações principalmente um "dll" muito importante que controla isso na gráfica, que resolve isso o meu e de todos amigos que instalei o drive o problema ficou resolvido e bem mais rapido a resposta do mesmo.

nota: quando publiquei os drivers não quis criar algum problema no forum.
Tanto que os mesmos foram retirados (link) do forum.
Estou a criar um site paralelo (pessoal) com varios "patch" criados por mim, como por exemplo ,driver para quem queira instalar o xp sp2 no pc com vista. (sata problema de reconhecimento).
Respeito as regras do forum e a regras do mesmo, mas tenho pena que eu tenha algumas soluções para alguns modelo VAIO e não queiram ,juntar os conhecimentos de alguns participantes no forum para resolver os mesmos.

Abraço a todos, :slight_smile:

" Caso o meu post seja alterado de novo por algum moderador ou mesmo administrador, esta ira ser a ultima mensagem no forum colocado por mim "

Rubbio_Scallo
Visitante

Podias-me dizer onde posso ir buscar esses drives?
Muito Obrigado.

Rubbio_Scallo
Visitante

Podias-me dizer onde posso ir buscar esses drives?
Muito Obrigado.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Joao Monteiro,

Não entenda de uma forma errada o motivo que eu editei o seu post.

O problema em questão vem a ser que, se por algum motivo, o drive / software indicado por você acarretar algum problema para o Laptop de um cliente (user), certamente ele irá reportar a Sony como culpada, ou, em caso de vc. usar uma tecnologia proprietária de outra empresa, isto pode resultar em um processo judicial, correto ?

É claro que qualquer usuário pode instalar qualquer software em seu Laptop, por sua conta e risco, porém, fazer uso de um fórum oficial da Sony para divulgar uma solução que ainda não foi comprovada pela própria Sony, isto realmente não é possível.

Fiz a oferta para que vc. apresenta-se sua solução diretamente para a Sony, ela ainda está válida... quando vc. vai aceitar ?

Um post somente é alterado ou deletado, quando ela desrespeita as regras do fórum.
Por este motivo existem os moderadores / experts.

Se vc. tem dúvida se pode ou não escrever um determinado tópico, me manda uma MP, ok ?!

Eu mesmo já tive um post meu deletado, e acabei concordando...

Seus posts sempre são bem vindos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Será que a tv é "compatível" com HDCP?
A gráfica encontra-se actualizada?
Há um patch com cerca de 15 dias para a placa gráfica...
http://support.vaio.eu/downloads/updates/updates.asp?site=voe_en_GB_cons&c=-1&s=-1&m=2803&os=7&osl=1...