cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Aplicação Twitter, YouTube e RTP

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Aplicação Twitter, YouTube e RTP

Boas

Desde Agosto que não consigo que a aplicação Twitter obtenha as várias mensagens. Se utilizar a WEB ou o Social Feed Reader não tenho problemas.

Também a úlima actualização do YouTube fez com que deixasse de funcionar, tive de a retirar(actualização) e tudo ficou bem.

Também nunca consegui que a aplicação RTP funcionasse correctamente, dando erro e fechando em seguida.

Algumas soluções?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

De facto também continuo a ter problemas com o Youtube...não sei se o problema desta incompatibilidade é do Tablet se do Youtube...

Voltei à versão original...

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

A aplicação Twitter já ficou operacional, ainda não a tinha removido e voltado a instalar. Esta já está OK!

O problema continua na aplicação Youtube e RTP.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

Relativamente à aplicação youtube, a solução para já, passa por desinstalar a actual versão, sendo reinstalada a versão original (não poderão ser feitas actualizações para aversão actual)...

Quanto à aplicação da RTP, também não consigo aceder...diz-me que não há ligação para obter dados...

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Continuo a não actualizar o YOUTUBE, para não haver problemas, em relação à RTP, enviei a informação para eles.

Message was edited by: joaomorgado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

De facto também continuo a ter problemas com o Youtube...não sei se o problema desta incompatibilidade é do Tablet se do Youtube...

Voltei à versão original...

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Pois,

Eu tenho o Youtube instalado com todas as actualizações noutro Tablet (noutra marca, também com o 4.0.3), e tudo está OK! Poderá ser mesmo da compatibilidade com o Sony S.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Então, muito provavelmente, será mesmo problema da versão do ICS da Sony...